Varanda

Por: Dudamel  

Em: 08/04/2008 21:11

muito bom! só acho q poderia ajustar os níveis de cor do BG com a foto 3D... oBG ta muito azulado em relação ao render. A modelagem tá ótima! e as texturas tbm! só trabalharia mais os pilares mesmo!! parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Nuusssssss Isso é foto?? Jeeeeeesussssssssss que img é essa meu parabens!!!
que que é isso maluco... isso pq fez na correria.. sem tempo... nem se eu tivesse um mes inteiro eu chegaria perto disso.. parabéns mano...... tá muito show... se corrigir o que o ewil falou... vai ficar uma foto.... essa vai p/ a galeria.. com certeza.....
Bela cena!!! Perfeita! Parabéns!!!
Tiago Mesquita
Obrigado aí pelos elogios, tiago, chtohome, matheus e mariano. Mariano, realmente, isso é uma coisa para se pensar: mesmo que o fog natural de profundidade em um enviroment real deixe-o mais esmaecido e azulado, pois reflete mais a cor atmosférica, talvez isso influenciasse um pouco na luz da varanda. Mas eu tive que me espelhar (a pedido da cliente) em uma foto de revista, onde com a iluminação de estúdio (refletores atrás da cena) (esta cena tem luz e refletores atrás da câmera), há uma reflexão forte dos tons das paredes do fundo e das luzes artificiais - branco, amarelo. Se fosse uma foto caseira, realmente tenderia um pouco para canais de azul, ciano.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom parabéns
NoO... Show demais cara Parabens!!! mas so a ondulação do mapa na primeira pilastra... mas cara fiko irado demais ...
ae brow curti sua trampo ...e seu take...sempre bom ver trabalhos de qualidade por aki abço
caramba :O por um minuto pensei q isso era foto kkkkk
Obrigado, aí pessoal pelos comentários.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.