Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gui Silva   cotia - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Marcelo   São paulo - capital - SP
Renato   Sao Paulo - SP

Varanda

Por: Dudamel  

Em: 08/04/2008 21:11

muito bom! só acho q poderia ajustar os níveis de cor do BG com a foto 3D... oBG ta muito azulado em relação ao render. A modelagem tá ótima! e as texturas tbm! só trabalharia mais os pilares mesmo!! parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Nuusssssss Isso é foto?? Jeeeeeesussssssssss que img é essa meu parabens!!!
que que é isso maluco... isso pq fez na correria.. sem tempo... nem se eu tivesse um mes inteiro eu chegaria perto disso.. parabéns mano...... tá muito show... se corrigir o que o ewil falou... vai ficar uma foto.... essa vai p/ a galeria.. com certeza.....
Bela cena!!! Perfeita! Parabéns!!!
Tiago Mesquita
Obrigado aí pelos elogios, tiago, chtohome, matheus e mariano. Mariano, realmente, isso é uma coisa para se pensar: mesmo que o fog natural de profundidade em um enviroment real deixe-o mais esmaecido e azulado, pois reflete mais a cor atmosférica, talvez isso influenciasse um pouco na luz da varanda. Mas eu tive que me espelhar (a pedido da cliente) em uma foto de revista, onde com a iluminação de estúdio (refletores atrás da cena) (esta cena tem luz e refletores atrás da câmera), há uma reflexão forte dos tons das paredes do fundo e das luzes artificiais - branco, amarelo. Se fosse uma foto caseira, realmente tenderia um pouco para canais de azul, ciano.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom parabéns
NoO... Show demais cara Parabens!!! mas so a ondulação do mapa na primeira pilastra... mas cara fiko irado demais ...
ae brow curti sua trampo ...e seu take...sempre bom ver trabalhos de qualidade por aki abço
caramba :O por um minuto pensei q isso era foto kkkkk
Obrigado, aí pessoal pelos comentários.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 23 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.