Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Varanda

Por: Dudamel  

Em: 08/04/2008 21:11

Olá a todos. Faz tempo que não posto uma imagem aqui. Ando meio ocupado com facul e uns trampos. Esta imagem é a última que fiz, um projeto de mobiliário de madeira de demolição mauqinada em uma varanda, pedido. Apenas a descansadeira (em primeiro plano) é bloco da evermotion, (os vasos tbém). Foi feito em correria, sem prazo, então não deu pra dar um acabamento de acordo, inclusive nas texturas do tijolo à vista, que foi feito com procedural (tiles) ao invés de textura pronta de tijolos de demolição, pois não achei uma textura disso que prestasse a tempo. Se alguém quiser ver mais trampos meus, aqui está o endereço. Uso Mental Ray. http://www.flickr.com/photos/andresoares-3d/ abraços
PS: as resoluções originais são de 2000X1500, diminuí para caber aqui

www.zuinn.com.br/andresgsoares
PS DE NOVO!! PUTZ, que vacilo meu!! Foi mal moderadores. Postei na seção errada! Tem como mudarem para seção de postagem este tópico? DESCULPEM aí, pessoal.

Grande Dudamel, blz? Agora é só aguardar para que um moderador transfira esse seu tópico para a seção correta. Quanto a imagem, se não fosse pelos veios da madeira e pela textura dos pilares, realmente daria para dizer que era foto... hehehe... No mais, parabéns cara... Abraço!!! PS.: apareça mais cara, e mostre seus trampos que sempre são bons ^^ para a galera!
Site sendo reformulado!!!
Ai Duda, está na seção errada mesmo, mas falar a verdade pra você, até desanimo quando vejo seus trabalhos, porque você é muito bom cara, todas as imagens que você posta são verdadeiras fotos, não tem uma que sai mais ou menos. Eu estou estudando firme o Mental Ray já faz mais de 1 ano, um dia eu chego no seu nível também!!!
eu só modelava os tijlos um a um. ai ficava excelente. parabens ficou muito realista mesmo.
Ate onde queres chegar car isto é a realidade a 98% Parabens pelo trabalho
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bom Dia Dudamel! parabens pela imagem ficou realmente mt boa! mas concordo com o Evilwata, a textura da madeira e dos pilares nao estao tao bons, o pilar parece estar amassado, ficou meio estranho, mas de resto esta excelente! parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito boa a cena, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ô pessoal, muito obrigado aí pelos elogios. Evilwata, Supermax, somos guerreiros nessa luta pra tentar dominar esse tal de Mental Ray. As coisas com prazo muito curto nunca ficam de acordo, e neste caso, deu pra ver, os pilares, a madeira também precisava de um grau... mas é isso, a gente vai levando. Vou tentar comparecer mais aqui. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 26 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.