Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
irenapalermo   españa - PR
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Minha primeira interna no Vray

Por: lucashebrew  

Em: 09/04/2008 09:57

E aí galera? Oque vocês acharam? o que dá pra melhorar? abraços.
Atc, Lucas
é só estudar mais que vc chega lá, eu tambám to querendo chegar lá;
e ai cara tudo bom.... Oha analisando sua imagem eu diria que vc tirou uma foto de algum lugar por ai e esta nos enganando rsrs bom ficou exelente cara sua imagem , em termos de render.... Max porem toda imagem existe algo a melhorar, no seu caso seria mais na parte de composição de cena.... eu acho que esta muito azul as paredes tenta dar uma diversificada colocar mais componentes na cena, aquela plantinha esta tão triste ali sozinha platicamente rsrs Bom seria isso então qualquer coisa comento mais algo pra lhe ajudar.... mas esta exelente sua cena.... um abraço ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Design de Interiores
e ae cara!!!! blz!!! tua cena esta ficando legal, só presta atenção em algumas coisas, a parede da varanda esta estourada, eo granuladao da parede azul. es vejo apenas isso!!! de restante achei a cenas simples, mais bem trabalhada, sem muitos objetos para poluir a cena, ate mesmo porque a sala é bem pequena!!!rerere parabéns!!!
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
Tah ficando show hein! Continue q está indo muito bem! Viu....será que vc poderia me ensinar a modelar esse tipo de cortina???? Abraço
Tiago Mesquita
ow mano.. tá show hein.. parabéns... tá ficando bom.. mas como tudo na vida.. sempre dá p/ melhorar um pouco.. rsrs eu ainda to pedalando p/ chegar no seu nível.. srr mas vou dar minhas humildes opiniões... como já comentado.. tá com bastante granulado... vc podia dar uma olhada nisso.. talvez ajusando a iluminação... me parece que a única iluminação vem de fora.. da janela... mas como o mc disse a parede da varanda tá estourada... se ela tiver correta (como vc imaginou que deveria ser).. acho que deveria entrar mais luz pela janela e clarear um pouco mais o ambiente.. tb senti falta de um reflexo na tela da tv.. no angulo que tá a camera e pelo fato de estar entrando bastante luz pela janela.. ela deveria estar refletindo tipo como um espelho.. só que um pouco mais borrado.. sei lá.. posso tar falando besteira.. mas notei esse efeito no meu monitor aki qdo abria janela... agora.. só p/ dar uma viajada.. mas acho que ficaria legal... tipo tem um raio de luz batendo na mesa de vidro né.. o que vc acha de colocar um caustics no chão ali.. bem de leve... acho que vai ficar show... no mais.. parabéns.. gostei da composição da cena (eu só colocaria mais folhas na planta).. rsr abraço.
ficou muito bom lucas, só acho que tinha que ficar menos granulada. eu adorei a cortina, vc que fez? usou o cloth?
Francis de Almeida: Cara, gostei das dicas e vou melhorar isso que vc disse, só ainda não consegui ter tempo pra melhorar. Mas mto obrigado. mc 3d: Valeu pelas dicas, melhorei a questão do granulado e do estourado. Tiago: Então mano, essa cortina eu peguei no CD do evermotions, mas modelar cortina é fácil. Cria uma plane com alguns segmentos, depois converte ela pra Editmesh. Clica em vertex e puxa um pra traz outro pra frente +- assim VVVVVVVVVVVV, depois que vc dizer isso, adiciona no modify list o Turbosmooth. Aumenta o numero de iterations e pronto. Para modelar do jeito que vc quiser é só usar o FFD(4x4) ou box. Segue aí a nova imagem!
Atc, Lucas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 1 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.