Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Iel   São Paulo
Lucasp123   Londrina, Pr
PFAgustini   Americana, SP

Avaliação - Banheiro - MR

Por: thiagohd  

Em: 09/04/2008 16:54

Boa tarde Galera da 3d1!!! estou postando mais uma imagem que desenvolvi na semana passada. Optei por fazer uma cena mais clean... sem muita produção pra destacar mais as cubas e a lixeira. Gostaria de críticas e sugestões. Usei o max 9.0 com MR. Obrigadão...
Olá thiagohd, realmente parabéns!! Ficou massa sua imagem, só as texturas de madeira que podem melhorar!! Põe madeira nova e mais limpa!! Que luzes vc usou?
Humildade e sabedoria sempre!!!
ficou bonito thiago, mas achei as sombras pouco valorizadas, parece que tem uma luz em baixo da pia, até forma o círculo dela ai, isso ficou estranho
Belo trabalho, Thiago. A textura de madeira ficou muito legal. Parabéns. Marco.
Marco.
Também gostei muito da madeira. Não acho que tem que ser madeira nova. Muitos decoradores estão solicitando texturas de madeira usada, pois há uma tendência de se valorizar o reaproveitamento dos materiais. Não tinha notado, até o comentário do magster, a luz redonda sob a pia, mas acho que a fonte de luz está SOBRE a pia e a luz pasa pelo buraco de lixo da bancada dando o efeito. Pode ser isso? Parabéns
Zé Alfredo
tbm curti a madeira cara.. mas faltou um pouco de senso fotografico na camera sabe??.. vou t dar um conselho, se me permite... usa a cemra a 1,55 até 1,70 do chão e o target quase alinhado a altura da camera. a técnica dará destaque ao render, pode cre..!! Existe uma técnica para fazer também os objetos parecerem mais imponentes, que é colocar a camera mais baixa do que o target, mas cuida p n exagerar.. abraço e bom trampo!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Obrigado pelas dicas! Zé: Na verdade tenho uma dicróica acima do tampo e também uma spot mais afastada, que passa pelo tampo. A madeira é realmente uma madeira envelhecida mesmo. Ramon: Realmente esse ângulo de câmera fica mais agradável, mas esse ângulo de cima foi solicitado pelo cliente... Obrigado pela dica! Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 860, sendo 2 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.