fachada mental ray

Por: Samuel  

Em: 10/04/2008 14:55

uma fachada para avaliação.. ja foi entregue para o cliente... obs: a grama nunca consigo deixar com aparencia real...a escala do displacement nunca funciona...sempre fica muito alto pra ficar bom...
Ae cara, blz? Na sua cena achei as texturas muito repetidas, tente melhora-las no PS para deixar mais seamless, pois é bem visivel onde ocorrem as emendas. No vidro de entrada da casa, tem o reflexo da paisagem e tal, já nos vidros do comodo de cima da garagem não tem reflexo nenhum... o que deixa bem estranho. A vegetação baixa está bem legal, mas a palmeira não... acho que destoou por causa da qualidade das menores. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi! Concordo com Evilwata. Para mim o aspecto mais "irreal" é o da reflexão do vidro. Quero ver ups. :D Abraços.
Ficou legal cara, tem um bom contraste na imagem, mas dá uma olhada no tut que saiu na capa da 3D1 hoje, ele explica como fazer esse piso ai sem aparecer essa repetição. Outra sugestão é pra colocar displacement na grama, pra não ficar tão lisa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.