Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alex   Belém - PA - PA
GARGAMEL   Maceio - AL
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
3dmarco   Blumenau - SC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Deville Jóias 1ª e 2ª opções - Mr - Paulo Afonso / Diogo P.

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 12/04/2008 09:24

Bom dia pessoal! essas são as imagens de uma loja de bijuterias e ótica, sendo 2 opções...as 5 primeiras imagens foram feitas por mim, as outras 2 pelo meu amigo Paulo Afonso! Críticas e Sugestões são sempre bem vindas!!!
Estão boas as imagens. Eu vi algumas pequenas manchas escuras, mas nada muito chamativo. Também achei que as primeiras imagens estão distorcidas, não estão ortogonais. Acho que é por causa do espaço para a câmera, né? Acho que ajustando o tamanho das lentes isso pode ser resolvido. No geral está muito bom, parabéns Diogo! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
entao Serial, primeiramente vlw pelo comentário! pois eh cara...a imagem q mais ficou distorcida eh a 4ª (de cima pra baixo), nela eu usei câmera com 18mm soh! pq eu nao tava conseguindo visualizar aquelas gavetas direito...mas acabei achando ate legal o estilo da câmera, soh q nao eh bem isso q eu queria, eu queria me aprimorar nesses estilos de câmeras diferentes sabe? como eu jah vi algumas das belas imagens aki no site, uns com câmeras em ângulos tortos q na verdade foi o q me inspirou heheheeheheh!! mas de qualquer maneira, se nao me engano vc tb desenha pra instalaçõer comerciais nao eh isso? se vc puder me dar algumas dicas de uns estilos diferentes de câmera eu ficarei muito grato!!! vlw!
Diogo, Na quarta imagem, experimente usar uma lente 35mm e afastar a câmera para enquadrar o que vc quiser e aí use um clipping plane regulado manualmente para ela mostrar só o que está após a linha. Pode ser que melhore. Marco.
Marco.
Gostei da quarta cena, mas todas as cenas estão com a iluminação muito forte, normalmente teria que existir umas zonas de penumbra, principalmente no encontro das paredes com o teto, e não aquele faixo escuro proveniente de AO. Se você cria o pass de AO para compor no PS, verifique as setagens do mesmo, para que não fique tão evidente assim o uso desse pass. Acho que se você colocar a camera em uma posição na visão de um observador humano (algo em torno dos 1,80m a camera e 1,65m o target) melhore bastante, ou você pode usar o clipping plane como o amigo Marco comentou. Abraço!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 2 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.