Banheiro de apartamento

Por: Carbox  

Em: 12/04/2008 15:26

olá a todos da 3d1, segue meu último trabalho, e 3° render final que faço no mental ray para c&c... tempo: 4:30 h. abraço a todos.
olá, gostaria que alguem me desse alguma luz por favor de como reduzir um pouco esse render com o mental ray, meus renders tem ficado demorado assim.....com uma obs, são todas imagens 1600x1200 para impressão... obrigado....
ai cara, se vc está começando é assim mesmo com qualquer render. Conforme for pegando prática o tempo diminui bastante. Quando comecei estudar o mental ray levava 4 horas de render também, hoje faço em 40 minutos e com mais qualidade. O pior é que não muda nada, não tem um valor que vc muda e ganha tempo, é o conjunto de tudo. Chega uma hora que vc refina melhor os valores dos materiais, luzes, render e sai mais rápido Eu achei a sua cena boa, os materiais e a iluminação estão ótimos, mas faltou GI na cena, parece que não tem GI
Gostei, bela mesclada de cor.Parabéns
Eu trocaria o BG, pelo espelho da a impressão que lá fora esta pegando fogo. acho que uma imagem não tanto "amarelada" ficaria melhor. As sombras estão muito fortes, tipo aquela da toalha na parede. O piso do box tem uma diferença em relação ao de fora, tipo mais baixo, acho que da para deixar um pouco molhado. Pra quem esta começando, meus parabéns esta show a tua cena.
Algumas coisas que podem diminuir o tempo de render: - esconder os objetos não vistos na cena; - desativar o show map dos materiais; - diminuir o numero de faces do modelo; - saber usar o FG e o GI com valores adequados à cena - saber usar os valores do displacement (esse aumenta consideravelmente o tempo de render) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 6 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.