Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
luisgejao   campo grande - MS
renato.conti   Londrina - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Tôkis   São Paulo
lokiibr   rio de janeiro - AC
macbeni   sao paulo - SP

Onde Eu Errei?

Por: Claudio  

Em: 12/04/2008 17:33

RENDERIZEI COM MENTAL RAY! "daylight" esse ceu fisico ta escuro ! como clarear? eu nao concigo colocar uma imagen de fundo pq o ceu fisico aparece! como eu coloco?podem me dAR MAIS DICA PARA MELHORAR ESSE IMAGEN!.ACEITO TODAS. "LUZES NA CENA!(DAYLIGHT E UMA OMINI COM OCLUSION.(100".
mostre a configuração da daylight
Olha, pra mim a cena está bem clara e muito bem feita. Em relação ao céu, ele está escuro porque isso é um Bitmap, não o céu físico do MR. Para este funcionar, o shader mr Physical Sky deve estar no Enviroment da cena. Outro jeito que você pode ter feito é ter colocado uma imagem hdri no próprio céu físico do MR, como explica o André em um dos tutoriais dele. Se você tiver feito isso, não dá pra ajudar muito se você não postar as configuração da sua Daylight. :D Abraços. Abraços.
Procura o tuto de physical sky que é exatamento o que voce precisa. Tem por uma imagem no shader, dai voce tem controle sobre ela. Casa não consiga posta ai que o pesoal te ajuda.
ta indo bem, segue as dicas dos amigos acima, mas so um toq, as telhas da porta de entrada estão grandes, da uma reavaliada na escala...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) adventista: ola rapaz!! tudo bem? sua cena esta muito boa mas falta vc colocar o shader MR PHYSICAL SKY no "environment" do seu Max.Clica (8) que abre a aba de Environmet do seu Max; em none vc clica e coloca o shader [u:a2aad894f0]MR PHYSICAL SKY[/u:a2aad894f0] ok?? Coloca a tua daylight(luz) acima do nível de horizonte e faz um render com a iluminação por volta de 10:30h as 11:00h nos parâmetros da tua daylight ok??Posta ai mais up`s seus da sua cena pra gente ver a evolução dos seus trabalhos ok??Abraços e boa sorte!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 2 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.