Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Iniciante postando sua primeira Imagem

Por: Michel Santos  

Em: 13/04/2008 19:50

Olá estou pela primeira vez aqui postando uma imagem minha, depois de ler quase todos os dias os tutorias, onde tiraram enormes dúvidas e que me ajudaram muito. Vou esperar os comentarios, quero melhorar muito nisto ainda. Abraço a todos
Vivendo e Aprendendo
linda cena. para que os usuarios possam ajudar você com mais êxito, é bom que poste também o render que você está usando e suas configurações. senti falta das sombras, veja que no piso refletem luzes branca, o qual deixa a cadeira com os pés sem perspectiva 3d, por falta de sombra, é bom usar na cena o AO. gostei bastante, aguardo o UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá Saulo obrigado pelo comentário, eu usei o vray 1.5, meu tempo de render foi aproximadamente de 2 horas, usei o Irradiance Map e o Ligth Cache, ja anotei suas opniões e irei árrumar a imagem , e como sou iniciante fiquei em dúvida do que seria AO, abraço
Vivendo e Aprendendo
AO, Ambient Occlusion, são desinições de sombras para melhoria dos detalhes contido na cena. também sou usuario do V-Ray, essa semana o André postou uns tutoriais que fiz para ajudar os usuarios do Render V-Ray, posta suas configurações porque já fiz cenas mais conplexas que essa com 50 minutos de render com tamanho de 1024x768. tutorial do AO = Ambient Occlusion com render Vray: este tutorial foi escrito pelo Rogério Simões, abaxo segue o link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
Obrigado Silas, eu entendi e ja estou reenderizando a cena com o AO esta dando certo, eu terminando e fazendo o Multiply no photoshop eu te mostro, e logo postarei algumas imagens que estou trabalhando que estão ficando muito boas. Gostei do seu site e das suas imagens, muito boas. Fiz um blog com algumas imagens www.michel3design.blogspot.com Abraço Michel
Vivendo e Aprendendo
Silas não Saulo..rsrs..desculpe Saulo
Vivendo e Aprendendo
Saulo Refiz conforme vc me falou, espero que tenha melhorado, abraço Michel
Vivendo e Aprendendo
melhorou bastante, vc usou duas vraylight antes da mesa com as cadeiras? se tiver usando, usa no modo invisivel, porque ainda tem um clarão no pé da cadeira, ou pode ser as luzes dicroica, como você está iluminando as luzes dicroica no teto? são vraylight ? porque pode ser esse o caso do render demorar. gostei bastante dos trabalhos no seu blog, um conselho... não usa RPC "aquelas pessoas" tra a beleza do projeto. mas está muito bom seus trabalhos, e fico agradecido pela visita no meu site, toda semana tem trabalho novo, sucesso pra vc, estou acompanhando seu trabalho, parabens.
Então Saulo, eu realmente usei duas vraylight e realmente deu uma estourada, mas elas estão no modo invisível, e sobre as luzes do teto eu coloquei na pós produção, para não pesar o render e também usei uma direct no lado externo e um vraylight na sacada apontando para dentro, estou meio confuso sobre o uso das direct, eu li sobre elas num tutorial, e desde então as uso, e o tempo do meu render demorou pq fiz a imagem muito grande 3000x2000(?) acho que era isso, se eu fizesse menor acho que cairia pela metade o tempo do render, e sobre os RPC realmente fica feio, mas meu chefe queria ter proporções nas imagens, dai usava aquelas pessoas, agora to usando umas mais bunitinhas no Opacity, rsrs, mas infelizmente na parte de supermercados e hipermecados no qual a empresa que eu trabalho atua, tenho que colocar as pessoas. Ahh vou participar do Contest..vou batalhar pra isso..abraço e valeu pela força..to mó empolgado com as modelagens..fui
Vivendo e Aprendendo
blza, tendo qualquer dúvida posta ai, ou me envia um mp, abraço..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 2 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.