Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Colli   Maringá - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
mse   Novo Hamburgo

Noturna Vray + Vrayphysicalcamera

Por: salomaojunior  

Em: 14/04/2008 11:51

Segue mais um estudo de uma imagem noturna, c&s bem vindos...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Eu achei que a luz está estranha... a lua está atrás da casa, mas parece ter uma luz direta batendo de frente. Também sinto falta de um environment azulado na cena, como acontece em cenas noturnas. O certo seria vc usar um environment azul e usar pontos de luz reais na cena, com cores mais quentes, as luzes estão muito brancas.
E aí Hawf, tudo bem contigo, cara dei uma editada no PS mesmo, acrescentando um filtro mais azulado... vê o que vc acha, outra coisa, com relação ao BG da lua, é isso mesmo, note na extremidade esquerda, acima, ainda tem alguma propagação de luz, que vem do poste da rua, e distribui as sombras uniformemente, estou postando também outra vista do mesmo projeto. Ps.: mais um detalhe, como eu uso a vray sun&sly e a vrayphysical renderizei apenas a edificação, todo o restante é fotomontagem com layers no Photoshop.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ae amigo, bom achei as iluminação noturna um pouco estranha, mas melhorou um pouco na diurna. Continua estudando ai que vc chega lá.
A cena noturna achei muito boa. A cena diurna eu só trocaria as arvores na lateral da casa, estão muito artificiais. Parabéns estão muito bonitas as cenas.
Obrigado pelos comentários, mudei alguns parâmetros e gerei outro render, digam o que acharam...
oi salomão, agora ficou muito azulado e achei as luzes artificiais ainda muito frias, falta aquele amarelinho legal pra contrastar com o azul do environment. As luzes da fachada estão muito proximas da parede, por isso estão estourando.
E aí Hawf, tudo bem contigo? Eu fiz esses ajustes na cena, porém, em função do prazo a imagem foi assim mesmo, eu entendo e concordo com as suas colocações, porém, como você bem sabe, ao lidar com o cliente, as opiniões são muito diversas, por exemplo, segundo o cliente, não tinha mais o que alterar, considerou a imagem bem equilibrada... eu ainda sugeri algumas alterações, mas fui 'voto vencido', difícil entender né... hehe Assim que der uma folga, pretendo usar essa cena como referência prá chegar ao ajuste perfeito. Um abraço e até mais
a iluminação ta ótima! só achei o BG estranho de um lado o sol ta se pondo,e quase nao tem nuvens do outro a lua ja ta no meio do cel e cheio de nuvens... parece q vc pegou duas fotos diferentes e colocou juntas ;.x tenta arrumar isso q deve melhorar bastante!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 6 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.