Faaala andre blz?
bom cara, a idéia ta bem legal...só acho q podia melhorar bem as texturas.
Essa parede de pedras ta mto fraquinha, ta com cara de textura só... tenta por um displacement, ou usar um plugin q postaram aqui no site chamado CrazyBump.
A modelagem das plantas da esquerda tá até legal, mas a cor e textura delas tao feias, parecem de plástico.
e Nao sei, mas parece q a sombra da primeira arvoresinha da esquerda ta errada, de acordo com a sombra da outra, ela deveria estar mais na diagonal....assim ta parecendo q tem um sol em cada lado da cena ;x
e detalhes né? cadeiras, mesinhas, copos ou garrafas...luzes, até regador de plantas vc podia por
aehiuaheiuhea
espero ups!
flw
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org
http://mastein3d.blogstpot.com