Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
silvaserik   São Paulo - AC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
denner20   blumenau - SC
kbecker   Porto Alegre - RS
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

fundinho de uma casa

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 15/04/2008 08:31

Estou postando esta imagem para C & C!!! Podem massacrar! É uma cena para teste de iluminação e materiais! mr... mais ou menos 3 horas!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Acho estranhas as sombras dos arbustos no deck. Parece-me que o sol não atingiria os arbustos, pois estes estão muito próximos ao muro. O mapeamento do deck e a configuração da água também podem melhorar bastante. Marco.
Marco.
corrija as texturas e iluminação que ficara bom, e enfeita mais a cena.
Só achei as cores da tua cena um pouco fracas. O verde da grama não ta verde e nem os da vegetação. E esse muro não gostei do material dele. A modelagem esta muito boa. Parebéns.
ow.. tá ficando bom hein.. só achei a bola e a garrafa desproporcionais... .. no mais.. parabéns aí...
Galera, Desculpa O Atraso da AtualizaÇÃo da Cena! SÓ Agora Consegui Mudar A Grama e Outras Coisinhas! Aguardo Comments!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
ae andre! cara, a modelagem está boa... eu mudaria o mapeamento das pastilhas da piscina... conheço essa textura e está muito esticada as pastilhas... colocaria um bump leve nelas também. Na água, deixaria as ondulações mais leves e colocaria caustics para ficar mais realista.. tem um tutorial muito bom aqui que ensina como fazer! Dá uma olhada lá! Abraço
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
a modelagem está boa o mapeamento que precisa de mais melhoraamento.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) andre_cavaco: ai cara! SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena esta muito legal mas concordo com as observações de todos os participantes.Acho que vc melhorou na iluminação na sua segunda cena mas falta ainda gerar "caustic" na agua da piscina.As sombras melhoraram um pouco na sua segunda imagem mas ainda podem ser mais suavizadas; com relação a sua grama da uma saturada nela e a deixa mais "verde" que ficara bem melhor na sua imagem. Um abraço e Parabéns pela cena; gostei bastante! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Faaala andre blz? bom cara, a idéia ta bem legal...só acho q podia melhorar bem as texturas. Essa parede de pedras ta mto fraquinha, ta com cara de textura só... tenta por um displacement, ou usar um plugin q postaram aqui no site chamado CrazyBump. A modelagem das plantas da esquerda tá até legal, mas a cor e textura delas tao feias, parecem de plástico. e Nao sei, mas parece q a sombra da primeira arvoresinha da esquerda ta errada, de acordo com a sombra da outra, ela deveria estar mais na diagonal....assim ta parecendo q tem um sol em cada lado da cena ;x e detalhes né? cadeiras, mesinhas, copos ou garrafas...luzes, até regador de plantas vc podia por aehiuaheiuhea espero ups! flw
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 5 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.