Cena - Suíte Matisse

Por: Samuel Maciel  

Em: 16/04/2008 15:47

Olá amigos, Posto agora a suíte Matisse tipo B, max 2008 com render default... Críticas a vontade...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Cra, ta bacana, parabéns!!!!!
O piso acho que tem muito reflexo; A iluminação podia ser um pouquinho mais suave; As paredes parecem esponjas, uma revisão no mapeamento melhora ou no bump. Os travesseiros achei perfeitos. Parabéns.
cara, render default, esta muito bonito a cena Samuel, eu só tiraria um pouco do reflexo do piso e um pouco do brilho da luminaria dos fundos, porque deu uma estourada, no mais esta de parabesn :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olha só quem está por aqui... grande Samuel! Como sempre, arrebentando no fake! :D Eu só daria uma reguladinha no reflexo do piso, como os amigos já comentaram... o resto está muito bom! Parabéns! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Opa grandes amigos, obrigado pela presença de todos, pelos comentários, dicas e críticas... valeu erculesc, Tiago, wanbass e grande master Serial...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
parabéns, imagem muito bonita, no render default melhor ainda
V-Ray 1.5 User
Ok Baldo, obrigado pela força...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Opa , vamos la , o piso como jah disserao , e outra coisa , esse edredon é feito com pastilhas?! é o que ta parecendo , tah com o gloss muito alto ... Agora , questao de projeto , nao sei se foi vc quem fez , mas ta muiiiiiiiiiiito show , arte pura , parabens mesmo , adorei ...adorei...
grande samuel.....c naum qer me alugar este qarto......? rsrsrsrsr.....mto bom cara.......parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.