Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
RafaGama   São Paulo
nuts165   são bernardo do campo - SP
mdpontes   Macapá - AP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
junifor   Concordia SC
ytakahassi   São Paulo

Sala, Max e Vray

Por: julio.bonfante  

Em: 17/04/2008 09:49

Fala Pessoal... Aqui vai uma imagem que fiz...o render em alta resolução levou 30 horas pra renderizar num QuadCore....será que é isso mesmo ??? Rederizei em 2500x1530 pixels. Esse tamanho é devido a imagem final que foi revelada num A4 abraçs
Cara, a sala ficou muito legal, porém você poderia ter posto um bump ou displace na parede de pedras e uma TV nessa sala. Quanto ao tempo do render, achei absurdo 30 horas de render para 2500x1530, ainda mais em um quad core, pois já renderizei em 3000x2250 e levou 10 horas e isso porque meu PC é um Athlon XP 2500+ (real 1.8GHz). Creio que você esteja exagerando em alguma ou até mesmo em várias setagens do render, assim como dos materiais (embora que ficaram muito legais). Agora nas setagens do VR não posso te ajudar, pois não sou expert nele (na verdade usei 1 vez apenas e para teste ainda), mas poste as configurações do render que você usou nessa sua cena, dai algum usuário do V-Ray com certeza lhe ajudará. Abraço e parabéns!
Site sendo reformulado!!!
30 hras é muita coisa!!! Eu tenho um Quad Core aqui e meus renderes não passam de 1hra. Apesar de que a qualidade de sua imagem estah ótima. Tem q ver se é necessário tanta qualidade assim na config. As vezes um granulado na imagem ajuda, hehe.
Mano, a sua cena ta mt dez!! PARABENS! mas tb concordo com o Evilwata e Helton 30 horas e muita coisa!!! bota os parametros ai que vc usou! pra ver!! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
A imagem ta muito legal mais 30 horas e muita coisa para um quad posta as configurações do render e materiais, tem algo errado ai... flw
kra tá muito bom, talvez se você tivesse reiniciado seu pc antes de renderizar, tivesse diminuido as vezes mais da metade (se o cache estivesse cheio) Ou foi alguma setagem absurda mesmo heheh, só que como eu sempre digo, quanto mais demorado mais qualidade e pronto heheheh, dá pra fazer renders aceitáveis super rápidos mas sempre tem como aumentar a qualidade e consequêntemente a qualidade. Posta ai sua setagem pra agente dá uma analizada.
Cara ficou muito boa, curti o piso parabens mano sucesso
E ae Júlio, concordo com a galera 30 horas é tempo d+, mas voltando a cena tá ótima, mas eu achei aquelas pedras da parede mt grande. Não sei se era pra ser assim msm. Parabéns ... Abs... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Gostei muito da sala, em especial a decoraçao... Os materiais tao bem reais, adorei esse piso. A parede de pedra ta bem legal, mas acho que faltou um Bump... So reinterando o que a galera disse, 30 hrs num quad ta realmente muito demorado, mesmo para esse tamanho. Abç
muito bonita a sala rapaz, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 15 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.