Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Paolo   São Paulo - SP
donadia   Vitória

Hall de edificio!! Vray - LWF

Por: Helton  

Em: 17/04/2008 12:24

Oi pessoal, terminei esse hje. É um Hall de entrada de um edifício residêncial. Modelagem - Max9 Render - Vray 1.50rc5 + LWF Projeto - Borges e Robles Arquitetura Renderização - Helton de Oliveira
cara, bacana o render, o projeto tbem ajuda...interessante o material do sofá...parabéns...(vo confessa um negócio) eu me baseava nos seus 3ds pra começa a mexer com o max....kkkkkkkkkkk, abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
muito bom, parabéns, mas tenho uma critica construtiva, primeiramente adorei o projeto, muito bom mesmo... mas da uma reavaliada na questão iluminação externa, vejo q a luz do BG não é amarelada como vejo do outro lado em frente as poltronas à uma luz dos filetes da persiana projetando uma luz de por do sol, onde no BG me parece um sol das 16:00 horas. da essa pequena ajustada q vai ficar melhor ainda, mas de qualquer forma você está de parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
wisley - Obrigado pela visita e comentario. saulo lísias - Blz? Então, a iluminação me agrada, o que eu errei na verdade foi na aplicação do BG, vou aplicar um BG condizente com a luz do sol.
ficou legal cara.
Opa helton, excelente resultado. Gostaria de deixar alguns comentários: -ficou uma mancha esquisita nos spots do forro, certo? parece até bug da mesh. Será que um leve 'brilho' nesses pontos de luz não complementariam a cena? (PS) Uma cena simples 'mas não simplória', :) - eu gostei.
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 6 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.