Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Langue   São Luis - MA - AC
kenny.dr   São Paulo

Novo estudo de interna – MR

Por: Luiz  

Em: 17/04/2008 12:53

Estou iniciando um novo estudo de uma interna, como praticamente só faço externa no trampo, quando da tempo, faço uma interna pra não esquecer como faz...rs. Mas já estou assustado, mau comecei a decorar o ambiente, e o arquivo já esta com 55 megas, o como minha experiência já me ensinou, que quando passa de 60, é só pau que da, preciso ficar experto. Abraços.
aew cara ta ficando bom, quero ver a cena final...
legal o estudo Luiz, coloca o shader glare na cena pra criar o brilho nas janelas que fica melhor ainda
Múcio
Falai brother!! Até aqui ta bem legal. Minha sugestão, se liga nestes aquivos da evermotion eles são muito pesados, se for usar da uma otimizada na malha. A luz que ta entrando da janela ta meio em "perspectiva", quero dizer ta abrindo, se fosse o sol de verdade ela fica bem "quadrada", entendeu?. acho que a luz ta muito perto das janelas, se afastar um pouco ja quica bom, nem da pra perceber. Só sujestão. Abraços
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Luiz Feitosa: ai cara...tudo bem? sobre a sua cena esta bem legal mesmo.Não tenho nem o que comentar.Ficou ótimo o render cara.Parabéns!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Luiz, Se for por causa do tamanho, use os móveis como referência externas que o arquivo não aumenta de tamanho. Mas não sei se adiantará. Abraço, Marco.
Marco.
Ola a todos! Luiz, a imagem ta ficando mt boa! parabens, quero ver pronta...achei tua cena mt simples para estar esse tamaho todo...faco ambientes internos sempre e o tamanho as vezes fica grande, tipo 100MB, mas nunca deu problema....abraco!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Tava um tempão parado nessa imagem, e resolvi dar um tava pra terminar.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
cara: para esta inclinação do sol... não sei... mas acho q poderia ser um pouco menos inteso o SOL! vc jogou ele la dentro da sala... hehehe ... se for amanhecendo ou de tardezinha... não sei... mas acho q poderia ser um pouco menos intenso o efeito dele ou então o rstante da cena ser um pouco mais clara... num sei... so estou achando um pouco estranho.... abraço.
DEUS é maior!
Uau que cena cara esta muito linda parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 11 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.