:: Suite p/ coments ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 21/04/2008 16:10

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Hugo Eduardo: ai cara! tudo bem? sua cena esta bem legal; gostei do render.Bom mapeamento dos materiais principalmente no vidro jateado do seu móvel e também no piso.Achei lindo o piso em tacos de madeira; realmente um ambiente moderno com bons materiais,ótima iluminação e um bom render.So tenho a deixar aqui os meus Parabéns e dizer-lhe que continue sempre postando seus trabalhos aqui pra gente avaliar.Abracos e tenha uma ótima quinta... ;) obs: PESSOAL TIVE PROBLEMAS COM A CONEXÃO DE INTERNET E MINHA MENSAGEM FOI DUPLICADA.PECO A ALGUM MODERADOR DESSA SEÇÃO QUE POR FAVOR REMOVA ESSA MINHA MENSAGEM.OBRIGADO E DESCULPEM POR TUDO! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Hugo Eduardo: ai cara! tudo bem? sua cena esta bem legal; gostei do render.Bom mapeamento dos materiais principalmente no vidro jateado do seu móvel e também no piso.Achei lindo o piso em tacos de madeira; realmente um ambiente moderno com bons materiais,ótima iluminação e um bom render.So tenho a deixar aqui os meus Parabéns e dizer-lhe que continue sempre postando seus trabalhos aqui pra gente avaliar.Abraços e tenha uma ótima quinta... ;) So achei meio estranho o forro pixelado; ajusta o AA do seu render que da pra melhorar esse pouquinho de serrilhado que apareceu no forro. :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
rpz muito bom a iluminaçaão e reflexos tornaram a imagem bastante realista.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi Hugo, adorei a imagem, muito linda, preciso de sua ajuda, como faço para modelar edredom? ficou perfeito! Agraços Wagnete
Parabéns pela imagem. Dá só uma checada na textura e na espessura da escrivaninha que achei meio desproporcional (como o eddie falou).
Olá Hugo! Cara, gostei muito da sua imagem! Achei que ficou no ponto o granulado e tbm o contraste. A composição está ótima! Parabéns! Como vc fez as luminárias penduradas? Gostei do efeito de luz sem uniformidade, tipo no meio tem mais luz e nas extremidades menos. Usou algum mapa tipo gradient? abrs!
Obrigado a tds! Desculpem a demora p/ resposta! Tah puxado por aqui! rsrsrs Segue um up da cena (algumas alterações cliente). Eduardoqf: Utilizei umas vraylights esféricas dentro da luminária e o material não tem nd de mais, é um pouco de tranparência somente. Abçs. Wagnete: Edredons vc pode utilizar o reactor do proprio MAX, como citei antes em resposta a Tiago Mesquita! Abçs.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Muito bom seu trabalho... parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 782

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.