:: Suite p/ coments ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 21/04/2008 16:10

Segue suite p/ C&C. Abraço a tds!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
hugo . sua imagen está digna de ir pra galeria . parabens!"ME DIGA COMO GERAR ESSE REFLEXOS NA PAREDE DAS LAMPADAS" se puder!
Hugo, Muito boa sua cena, ela só está um pouco aerada, não acha? E talvez seria interessante aplicar alguma textura de tecido no colchão e no cobertor, mas é só sugestão. Eu tenho uma dúvida... qual o render que você utilizou e qual tipo de luz você usou nas dicróicas para dar aquele efeito na parede? Mais uma vez parabéns!
MIND ENVIROMENT FUTURE!
Muito legal sua cena cara!!
muito bom trabalho qual a câmara que vc usou ?
Mt obrigado a tds! Render Vray, as luzes utilizadas nas dicroicas foram fotométricas POINT tipo WEB (utilizando o arquivo .ies apropriado ao efeito) vc encontra arquivos semelhantes aqui msm na 3d1 na seção IES no menu principal DIVERSOS. A câmera utilizada foi Vrayphysicalcam. Mais uma vez meu obrigado a tds!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Opa Hugo, Gostei muito da img, está muito boa a composição. A img está com um pouco de noise em excesso. Não sei se você aplicou isso depois ou a config do render que ficou baixa e resultou nisso. Mas acho que dava para diminuir um pouco isso. Fica a dúvida se na hora da impressão não ficará muito mais aparente do que está. Provavelmente você tem uma 'backlight' para iluminar a cena, atrás da cadeira. Acho que teria que apenas cuidar que ela está iluminando a mais que o necessário na cadeira, criando um leve estouro. (gosto pessoal mesmo).
André Tobo
Poxa muito boa imagem!! Meus parabéns!!! Gostaria de uma ajuda sua...como faço para modelar edredons e cobertas desse jeito com dobras???? Procurei por tutoriais mas não encontrei...se puder ajudar agradeço! Abraço!
Tiago Mesquita
Boa noite a tds! Mt obrigado Andre pelo comentário! Realmente a cena ainda não está finalizada. Assim q possivel postarei up's. Tiago, essa cama eh da coleção da evermotion (archmodels), mais vc consegue resultados próximos disso com o recurso REACTOR CLOTH no 3dsmax, é um simulador físico. Existem tutos aqui na 3D1 sobre o assunto. ;)
ola Hugo! otima imagem! ficou mt boa, a iluminaçao e composição esta otima! parabens!, uma unica critica seria no mapeamento da madaeira da escrivaninha e da moludara de aluminio do vidro, achei mt grossa..no mais ta otima! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.