Sala de estar

Por: araujoguedes  

Em: 22/04/2008 06:34

Bom, pessoal é minha primeira vez nesse forum. Vou postar um trabalho meu para que vcs deem uma avaliada! Abraço a todos!
araujoguedes, tira essa marca d'água! Porque tá dificil de ver sua imagem! Voce tem maior trabalhao para fazer sua imagem, aí você vai e a esconde?! Para que tanto trabalho? Como avaliaremos sua imagem? se nem a enxergamos!!! Pode ficar tranquilo, pois, ninguem vai copiá-la !
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Ok, respeito sua opinião, mas prefiro me preservar...aqui em Natal tem muita gente esperta...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.