Escritório

Por: wsbj  

Em: 23/04/2008 12:43

Boa tarde pessoal Posto uma imagem de um escritório que projetei há alguns anos ainda como estagiário de Arquitetura. Usei o 3DMax 9 + Vray e alguns objetos da coleção Archmodels Aguardo críticas (construtivas é claro !) sobre a perspectiva pois ainda estou aprendendo a desenvolver maquetes eletrônicas, especialmente de interiores. Tenho dificuldades na iluminação, como é o caso desta cena onde a luz do sol entra pelo ambiente. Alguma dica ? Abraços !! Valeu !!!
muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
bom pra caramba
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
que bonito cara, ficou demais. a persiana foi o melhor! parabéns
a lampada esta estranha so tem um quadrado que é todo branco.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) wsbj: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena ela esta realmente muito legal; particularmente gostei da iluminação; so acho que ficou um pouquinho estourado no seu móvel da recepção.Quanto a luminária também concordo com o nosso amigo e colaborador "johnnystocanato"; realmente a mesma precisa ser mais trabalhada; coloca um material de "vraylight" nela; ou e "vraywrapp" se não me engano.Acho tambem que o seu rodapé em madeira precisa de um material mais trabalhado; esta meio que chapado(sem textura);adorei as persianas.Abraços e SEJA MAIS UMA VEZ BEM VINDO A FAMILIA 3D1.... ;) ___________________________ [i:c7a4ca0504]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:c7a4ca0504]
Ficou lindo wsbj. A persiana está show de bola
V-Ray 1.5 User
Gostei das tomadas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1194

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.