Opa Bender, gostei muito do resultado da 1. imagem, muito legal.
Acho que seria legal trabalhar melhor na saturação das cores, pois acho que está muito alto.
Acho que o contraste da imagem na 'planta baixa' está tão alto e com saturação alta demais que dificulta a leitura da planta. Como ficou essa imagem impressa, com uma 'boa leitura'?
Na segunda imagem, uma visão mais aproximada, que a gente nota algumas coisas para ajustar:
-o background ficou muito fake, nessa ângulo acho que não dá para ver um 'horizonte';
-as árvores nos cantos da imagem podiam ser trocadas e/ou com ajuste na textura. O que vemos não são 'folhas de árvores' e sim faces/polígonos com uma cor verde e 'flutuando'. Uma textura com mapa de opacidade de plantas de verdade iriam compor muito melhor a cena. Ou até mesmo inserir essas árvores depois na pós-produção com foto reais de árvores.
-Essa saturação da quadra ta muito forte, o ciano podia ser mais fraco.
O que acho legal nas imagens é que parecem mais uma 'maquete física' do que fotorrealística. Não sei se era a intenção tb, mas dependendo da aplicação fica legal.
abraço