Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
the borba   santa catarina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
arteiro   guarulhos - SP
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

área de lazer

Por: bender  

Em: 23/04/2008 15:09

Poxa cara, que bonito, eu adorei!!! Bem densa a vegetação também, estas árvores são do onixtree? Parabéns cara, ótimo trabalho
magster.....valeu cara.....obrigado pelo comentário....as árvores são evermotion.....pesadaças....com o modificador multires eu dei uma aliviada nelas...ai ficou viável usa-las.............falowww
https://www.maqueteseletronicas.com/
só a cor da quadra que ta esquisita. E o circulo do meio do campo esta em forma de elipse. Mas ta 10!!!! abraço
Opa Bender, gostei muito do resultado da 1. imagem, muito legal. Acho que seria legal trabalhar melhor na saturação das cores, pois acho que está muito alto. Acho que o contraste da imagem na 'planta baixa' está tão alto e com saturação alta demais que dificulta a leitura da planta. Como ficou essa imagem impressa, com uma 'boa leitura'? Na segunda imagem, uma visão mais aproximada, que a gente nota algumas coisas para ajustar: -o background ficou muito fake, nessa ângulo acho que não dá para ver um 'horizonte'; -as árvores nos cantos da imagem podiam ser trocadas e/ou com ajuste na textura. O que vemos não são 'folhas de árvores' e sim faces/polígonos com uma cor verde e 'flutuando'. Uma textura com mapa de opacidade de plantas de verdade iriam compor muito melhor a cena. Ou até mesmo inserir essas árvores depois na pós-produção com foto reais de árvores. -Essa saturação da quadra ta muito forte, o ciano podia ser mais fraco. O que acho legal nas imagens é que parecem mais uma 'maquete física' do que fotorrealística. Não sei se era a intenção tb, mas dependendo da aplicação fica legal. abraço
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 25 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.