Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
stenionet   Recife - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
betoboo   Rio de Janeiro

área de lazer

Por: bender  

Em: 23/04/2008 15:09

Ola pessoal...blz....segue abaixo mais um trabalinho....uma espécie de área de lazer misturada com praça....nem eu sei direito..rsrs...mas como sempre conto com a opinião de vcs.....abraço .....max 9 e vray....ajustes no ps
Fala bender, wow bela composição, texturização, bela iluminação, só acho que desta altura a grama ficou um pouco forte, mas nada que me encomode!!! parabéns muito bom trabalho!!! continue assim!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
dai xando..blz meu velho...obrigado pelo comentário....eu sempre acabo exagerando na grama..hehe....valeu pela dica...abração............e aproveitando..segue mais um up.....estou com um probleminha de monitor...nos 3 micros aqui do trampo...em cada 1 a imagem fica de um jeito.....ai no de vcs....como é q tá? muito escuro...saturada de +....ou 6ta bacana.......agradeço pelos comentários
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender muito bom definiria esta imagem como um clube está fantasttico.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
bela composição
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) bender: ai meu amigo! tudo bem? olha um fa dos seus trabalhos comentando por aqui ;) cara realmente suas cenas são muito lindas mesmo... :(:( :00: fico impressionado com o cuidado e a beleza que vc deixa suas cenas.Realmente e tudo muito lindo e esse clube esta muito legal.A areia do playground ficou FANTÁSTICA.Gostei da iluminação e da texturização.So achei algumas vegetações suas um pouco grandes em relação a sua cena; mas isso e um detalhe mínimo; meus Parabens pelo belo trabalho...ficou show de bola!! :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
valeu ai johnny...grande abraço cara Hugo Eduardo...obrigado meu velho...fico feliz q tenha gostado iai danilo....grande danilo,,,,tudo bem meu amigo....como sempre dando um apoio né?....fico feliz com seu comentário....obrigado e tudo de bom....legal q agora c é moderador....parabéns ai......abraço a todos mais um up pra encerrar......
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) bender: ai cara! tudo bem? ;) obrigado pelas belas palavras; realmente a indicação do mestre André Vieira me ajudando e confiando no meu trabalho me deixou bastante feliz sabe?quero que saiba que sempre estarei aqui comentando e postando novos up`s pro pessoal.Cara essa montagem que vc faz renderizando pela vista "top" fica muito mais linda que qualquer planta humanizada no Corel draw!!....huahuahuahua!! ;) Vc e bem caprichoso nos seus trabalhos e pode ter certeza que sempre tera aqui os meus Parabéns e o meu aval porque cada cena sua e melhor que a outra...abraços! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
nessa visão panoramica da pra ver o local em geral.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valeu mais uma vez ai danilo...abração isso ai johnny..essa é pra finalizar..........valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 6 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.