Interna em andamento - MR

Por: Luiz  

Em: 23/04/2008 23:51

O projeto é algo parecido com um Loft, com uma bela vista do bairro Alto de Pinheiros. Não gosto de colocar fotos de BG, mas essa foi a pedido do cliente, a foto é realmente da vista que se tem do local. Conforme for terminando, vou atualizando aqui. Abraços.
olha so a imagem ta muito legal bastante detalhada esta otima.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola Luiz Feitosa! mt boa a imagem! ta ficando legal, como vc fez no BG? tirou varias fotos e foi juntando? se conseguir no photoshop, da uma estourada na claridade do BG, vai dar mais realismo, a parte interna ta ficando mt legal...parabens! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ficou bonito cara, mas as paredes são cinzas mesmo? ficou parecendo ser cinza claro, ou estou enganado? gostei do brilho no monitor do note, ficou bem forte
Tá ficando muito bom, Luiz. Quero ver os ups. Marco.
Marco.
isso ae manda mais ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara..ficou muito boa sua imagem. Só uma dica, sempre que vc terminar de fazer o render, tente dar uma melhorada no photoshop, alterando o brilho, contraste, levels..são coisas simples que vão melhorar muito seu render, as cores ficam mais vivas. Tomei a liberdade e fiz isso na sua imagem espero que não fique bravo comigo.
Muito bonita a cena! A única coisa que melhoraria são aquelas manchinhas ali no lado direito do teto. Abraços.
achei perfeita!
Cara, sua imagem está perfeita! Nada de críticas ou sugestões! Parabéns!!!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.