Muito obrigado pelas criticas e sugestões.
Eddie-> O BG foi o cliente que me mandou a foto, e tive que ajustar mais ou menos do jeito que ele queria, pois essa vista é muito importante para o projeto dele.
Magster-> Os acabamentos são conforme o cliente solicitou.
Heder-> Legal o seu teste. Sempre dou uma ajustada no Photoshop depois, mas ai os ajustes vão de gosto. Ficou bonito no seu teste as cores um pouco mais saturadas, ate chama mais a atenção, mas achei a minha imagem um pouco mais realista, mas também como já disse, é uma questão de gosto mesmo. Obrigado.
Renankogut-> ainda sobrou uma manchinha aqui e outra ali, mas também usei baixos valores de FG para agilizar um pouco o render.
Dei um Up na imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel