Interna em andamento - MR

Por: Luiz  

Em: 23/04/2008 23:51

Muito obrigado pelas criticas e sugestões. Eddie-> O BG foi o cliente que me mandou a foto, e tive que ajustar mais ou menos do jeito que ele queria, pois essa vista é muito importante para o projeto dele. Magster-> Os acabamentos são conforme o cliente solicitou. Heder-> Legal o seu teste. Sempre dou uma ajustada no Photoshop depois, mas ai os ajustes vão de gosto. Ficou bonito no seu teste as cores um pouco mais saturadas, ate chama mais a atenção, mas achei a minha imagem um pouco mais realista, mas também como já disse, é uma questão de gosto mesmo. Obrigado. Renankogut-> ainda sobrou uma manchinha aqui e outra ali, mas também usei baixos valores de FG para agilizar um pouco o render. Dei um Up na imagem.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Massa cara! Parabens! Gostei bastante do render! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei o teste com o photoshop mais realista. Abraço
Olá Luis! Gostei mais da primeira imagem! Está bastante realística. Poderia apenas clarear um pouco o interior e o exterior proporcionalmente e isso poderia ser feito no PS mesmo, acrescentando um "sharp". Parabéns! ps.: Tem como descrever como foi feita? abrs!
Ta muito bacana a cena cara
Dei um up na cena.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ficou muito bom a cena, a iluminação ta 10 tambem. falow
Linda Imagem, ParabÉns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.