Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
sandro.santos   Maringá - PR - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
DoctorX   São Paulo

Apartamento Casablanca

Por: Leandro Marin  

Em: 24/04/2008 02:57

uma cena com moveis modelados, apenas alguns detalhes da decoração são blocos.
Cara... Iluminação perfeita na minha modesta opinião... Tapete, couro, madeira, vidro... tudo muito bem acabado e texturizado... Só faria uma ressalva para a almofada bege... Não sei se foi a intenção, mas achei que o material não tá legal com essa deformação, deixou ela um pouco artificial.... e ela tá bem destacada na cena... mas só essa besteirinha... vai ver só são meus olhos... ABS
krak mano.. perfeita sua cena.. cara.. que tapete é esse.. ficou muito bom.. é hf? Concordo sofre a almofada... e vamos fazer um à parte p/ essa iluminação... to de boca abrida.. ficou muito boa... agradou muito aos olhos.. tá de parabéns... abraço..
chthome valew kra, então esse tapete é puro displacement. e a textura dele eu fiz tirando a foto do tapete na loja... daew ja dew pra montar o shader massa..
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Leandro Marin: ai cara...tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena realmente esta muito bem modelada,acabada,texturizada,iluminada e renderizada.Olhei a sua imagem por completo e realmente esta muito boa.A unica ressalva que faço e com relação ao material da sua almofada meu amigo que o pessoal ja comentou... ;) Se vc mudar ou trabalhar melhor o material dela tenho certeza que ira ficar fantástico sua cena; mas isso e um detalhe mínimo perto da grandiosidade da mesma.Um abraco pra vc e tenha uma ótima quinta...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
pode cre rafael, essa almofada ta estranha mesmo..ela ta meio plastica...o material dela não ta legal, e eu quis dar a impressão q ela ta meio dobrada, mas num rolou não...
pode cre rafael, essa almofada ta estranha mesmo..ela ta meio plastica...o material dela não ta legal, e eu quis dar a impressão q ela ta meio dobrada, mas num rolou não...
muito bom nessas coisas voce manda ver hein sabe fazer tudo direitinho a imagem está perfeita
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 6 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.