Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Vray Physical camera + VraySun&sky

Por: salomaojunior  

Em: 26/04/2008 11:39

Segue mais um projeto que estou fazendo, ainda está em fase de análise, portando c&s são bem vindas...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
demai salomão demais msm como sempre voce manda muito bem sem criticas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Salomão, Gostei muito da iluminação. Geralmente as externas com vray sempre estão com ela estourada. A sua está muito boa. Tentaria melhorar a textura das telhas e da madeira. Parabéns, Marco.
Marco.
muito bom o render.... so não gostei muito das cores, mas está de parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o marco tem razão quanto a textura da telha.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Salomão: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena gostei bastante mas achei so um pouquinho estranho a sua superfície envidraçada.Acho que vc poderia melhorar um pouco a textura dos teus caibros de junto(que são aqueles que servem de apoio as telhas);tenta colocar uma textura mais realista de madeira;ficaram meio que avermelhados.Quanto ao material da sua telha acho que o mesmo pode ser melhorado também.Acho que falta mapa de "bump" e também uma melhor textura nessas telhas.Mas o projeto em si cara esta muito bonito e atraente.Gostei demais desse paredão que sobe e faz um volume arquitetônico bem interessante... ;) Abraços e parabéns pela imagem; aguardo up`s! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Show de bola! Curti a imagem... nunca consegui fazer mt bem externa com V-Ray.. cmg n fica mt bom...! Abrç!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Muito bacana Salomão, gostei da vidraça com cortinas atrás :)
V-Ray 1.5 User
super legal .. so mudaria a textura que esta logo abaixo da janela de vidro..é madeira? na minha visão não ficou legal,:) mais como gosto não se descute.?! parabens ..show de bola _________________________ better of time
Bom dia a todos, Johnny, Marco, Saulo, Danilo, Schoba, Baldo e Jose Ricardo, a todos muito obrigado pelas críticas e sujestões, estou fazendo alguns ajustes de cores e materiais, vou ver no que posso melhorar e logo logo posto mais imagens. Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 6 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.