Casinha módica

Por: murcegao  

Em: 28/04/2008 20:40

Meu Deus, cara, seus renders são LINDOS!!!!! Putz, dá vontade de morar nas casas e condomínios que você renderiza!!! Pelamordedeus!!!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
sin palabras..parabens amigo pelo trabalho..seus render são show de bola..ainda chego a esse nivel!!:) abraços!!! ______________________________ no puedo sacarte de mi mente(3ds max):)
obrigado a todos que elogiaram, ae thiago, bem q gostaria de colocar mulheres mas o arquiteto naum gosta (naum que ele naum goste de mulheres, ele naum gosta de humanizar hehehe) sobre o lance das cores, bem que gostaria de mudar, mas naum sou eu quem escolho, os pilares ficariam muito mais bonitos em branco. e sobre o render meio embaçado é um glow no ps que o cliente ama, entaum mudar pra que né? sobre o lance de fotorealismo, sinceramente, prefiro assim, na verdade, quero definir um estilo ainda, naum fotorrealista, mas de apresentação, por que a realidade, na maioria das vezes é feia (vide mulher melância) mas ainda naum achei um estilo que realmente me agrade. as alterações o cliente ainda naum me passou, ficou pra amanhã, el me passou foi outra casa pra fazer, que depois posto aqui. novamente obrigado a todos
Santo render Batman..... ficou simplesmente duca.... muito bom.. perfeito..... se eu conseguir chegar a 10% disso já vou me considerar muito bom.. rsrs.. parabéns... vou aguardar a nova casa... rsrs seus trabalhos servem de inspiração.... abraço
carácoles... muito boa modelagem e o render... só esta cobertura daquilo q se parece uma churrasqueira q eu nao gostei muito.... ta muito especular o resto está excelente abração
Opa cara, baita trabalhão hein. Legal o trabalho, mas gostaria de deixar alguns comments: -o efeito glow acho bem legal, mas acho que o branco estorou um pouco na cena. Como ficou essa img impressa? Fica minha dúvida na versão impressa alguns detalhes da cena não somem... -tem um estouro de branco bem forte logo ao lado das camas de praia, parece ser um pergolado... eu noto que as arestas do pergolado sumiram a ponto de não poder distinguir exatamente cada peça que o compõe ele. Da mesma forma que o fica muito fraca a definição do perfil que percorre toda a casa nos 2 andarem. Um dirtmap nesse shader iria valorizar as arestas destes objetos e definir melhor eles na imagem; -faltou um displacement na grama né? abraço,
André Tobo
trabalho de primeira. mt bom so daria mais uma trabalhada nesse fundo ta um pouco vazio
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) murcegão: fala grande! como vai? ;) como sempre LINDAS cenas pra gente admirar aqui seu trabalho; cara vc tem cada render que fica muito mas muito LINDO mesmo.A vontade que da e de morar nesse palacete ai rapaz.So tenho a deixar aqui os meus Parabéns por essa maravilha de cena meu amigo.Um abraco pra vc e tenha uma ótima noite...xau! :) :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
cara muito show seu trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.