obrigado a todos que elogiaram, ae thiago, bem q gostaria de colocar mulheres mas o arquiteto naum gosta (naum que ele naum goste de mulheres, ele naum gosta de humanizar hehehe) sobre o lance das cores, bem que gostaria de mudar, mas naum sou eu quem escolho, os pilares ficariam muito mais bonitos em branco. e sobre o render meio embaçado é um glow no ps que o cliente ama, entaum mudar pra que né? sobre o lance de fotorealismo, sinceramente, prefiro assim, na verdade, quero definir um estilo ainda, naum fotorrealista, mas de apresentação, por que a realidade, na maioria das vezes é feia (vide mulher melância) mas ainda naum achei um estilo que realmente me agrade.
as alterações o cliente ainda naum me passou, ficou pra amanhã, el me passou foi outra casa pra fazer, que depois posto aqui.
novamente obrigado a todos