Renascendo dos mortos, eis que surge murcegão, o vray maniac hehe
E ae galera? blz? contrariando todas as informações, não, eu não estou morto, só muuuuito ocupado, mas mesmo assim, todo dia da 3d1, mesmo que seja só pra ler anguns posts.
Por incrível que pareça, esta noite estou de folga, e, resolvi conpartilhar meu ultimo desenho com vcs!!
Uma casinha módica de uns 1500 m2 que tive dois dias pra modelar e amanhã pra consertar os erros.
Antes que alguem reclame, não, eu não escolho os materiais, apenas sigo ordens e sim, falta muita planta ainda, mas isso fica pra amanhã
abraço, e espero C&C pra que possa melhorar.
Render VRAY (claaaro) max 2008 - 3000 x 2000e alguma coisa - 16min nas minhas maquinas novas :)):)) ah, e só pra completar a casa fica nas ilha Nassau, pertim de cuba.
Abraço