Casinha módica

Por: murcegao  

Em: 28/04/2008 20:40

Renascendo dos mortos, eis que surge murcegão, o vray maniac hehe E ae galera? blz? contrariando todas as informações, não, eu não estou morto, só muuuuito ocupado, mas mesmo assim, todo dia da 3d1, mesmo que seja só pra ler anguns posts. Por incrível que pareça, esta noite estou de folga, e, resolvi conpartilhar meu ultimo desenho com vcs!! Uma casinha módica de uns 1500 m2 que tive dois dias pra modelar e amanhã pra consertar os erros. Antes que alguem reclame, não, eu não escolho os materiais, apenas sigo ordens e sim, falta muita planta ainda, mas isso fica pra amanhã abraço, e espero C&C pra que possa melhorar. Render VRAY (claaaro) max 2008 - 3000 x 2000e alguma coisa - 16min nas minhas maquinas novas :)):)) ah, e só pra completar a casa fica nas ilha Nassau, pertim de cuba. Abraço
Ae murcegão, blz cara? Gostei muito da sua cena, mas, achei estranho as texturas, meio que entregam que é CG, mas, fora isso, ta muito show... Parabéns cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
como sempre otimos render, parabens meu brother, lindo trabalho, um dia eu chego neste nivel... show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito Bom O Trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Wooowwwww, sem palavras, gostei muito da cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom cara! Gosto desse ar brilhante em suas imagens! :D! Parabens ai Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou ótima essa cena... tudo muito bom... modelo, texturas, iluminação e render fantásticos! Parabéns cara!
DeviantART
Legalzão...muito massa...legal...msm...sem criticas...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
mt boa a imagem morcegao! so msm as cores que poderiam ser um pouco melhores..mas a modelagem e render fazem isso nem parecer mt importante heheh...otimo guri! abraçao
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Que harém hein??? Só falta umas gatas tomando sol!!!1hahahaha ta muito legal a cena!!!!! Só a textura dos pilares acho qye pode melhorar!!!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.