Minha primeira imagem postada no TresD1

Por: Marcio Erlim  

Em: 30/04/2008 17:12

E ae Pessoal td certo com vcs???? estou postando aqui minha primeira imagem realizada apenas com auto cad 2004 ainda nao aprendi a usar o 3D max... aberto a dicas e criticas tbm heheh abraço...
Oi Márcio! Primeiramente bem-vindo ao fórum! Sua imagem está muito boa, mas eu não gostei muito do céu e do reflexo do carro. Abraços.
O projeto parece ser bom, Márcio Erlim, já mexi muito no Autocad, fazendo 3D, mas não vale a pena insistir, sinceramente falando. Muda já pro MAX, cara. Aqui no site tem tutriais legais e que ensinam meeesmo! Voltando ao projeto...a curva da calçada (passeio) ficou estranha, o carro está na contra-mão tb. As duas pessoas de mãos dads na calçada ficaram mutio artificiais. Acho que só, quero te influenciar muito não. Um abraço, ficou bom o projeto!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
achei bem legal a cena, mas acho q vc deveria mudar pro max, vale a pena, vc pode pode dexar muito + real as suas cenas. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Seja bem vindo aqui tá bacana a sua imagem, tá com boas texturas, bons materiais, as texturas estão com mapeamento certo, a composição da cena também tá legal. Pra ficar mais real precisa renderizar com GI no Mental Ray. Só toma cuidado pra repetir muito a textura uma do lado da outra, pode aparecer o padrão de repetição e ai fica feio
A modelagem ta bacana!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.