Fachada e fundos

Por: wanbass  

Em: 30/04/2008 18:07

AutoCAD, Max9, vray, vraysun e sky Abs gente e desçam o sarrafo ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
falae meu amigo...ai vai meu comentário: na primeira imgem - a iluminação ta forte, ta estourando em alguns locais e em outros não ta iluminando (como por exemplo na laje do beiral), a grama se vc modelar ela uns 3 cm abaixo do nível da calçada não vai ficar aparecendo essa borda que fica irreal, a textura mais escura de parede eu mudaria diminuiria a escala dela no mapeamento, o piso ta meio asulado, não da pra saber se é o enviroment ou a cor dele mesmo...na segunda imagem - iluminaçao muito forte tbem, eu não usaria esse modelo (kalunga)...ta meio irreal pra sua cena, a água eu nem comento pq vc sabe q eu sou fã da água q vc faz..hehehehe, no mais ta lindo o trabalho, muito bom, parabens....fui
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
E aí meu velho, cara, muito boas as imagens, gostei dos conceitos, agora vai uns comentários: na primeira, o vidro tá muito transparente, rá aparecendo até o fundo da casa, e naquela abertura no segundo piso nem representa direito, ainda na primeira imagem no passeio, parece que você deletou a face, tá aparecendo o render o fundo do bloco, pelo menos é essa a impressão que ficou, isso você resolve fácil, a segunda tá show, um pouco estourada, mas pela inclinação do sol, é assim mesmo que fica. Show de bola mano, parabéns... um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Valeu mestre Salomão e meu amigo wisley, essas fachadas foram feitas de um dia para o outro, modelagem e render dae ficaram algumas coisas a desejar mesmo, rsrs, ja entreguei para a cliente, vou ver se faço um up e posto aqui, abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Aquela pessoa ali ficou feia, o resto tá legal. Coloca um caustics na água da piscina que fica melhor ainda
A primeira imagem ficou ótima!!!!! Só falata colocar um puco mais de reflexão no vidro e compor mais o paisagismo. Já na segunda o cabo do guarda sol não esta parecendo e parece estar flutuando... E senti falat de elemento estrutural em baixo do telhado tipo umas vigas. A modelagem e a luz esta 10!!!! abraço
meu querido Wanbass, outra imagem otima! ficou mt legal, sobre as criticas da imagem eu repito o q o pessoal ja comentou, a janela estranhamente ta sem reflexo, creio q isso eh falta de um HDRI, a agua ta otima! eh akela config q te passei? acho q ainda ta faltando Caustic...acho q ta faltando umas lampadas na laje...e o mapeamento desse "aço enferrujado" nao sei se seria isso, mas gostei do detalhe, so como nosso amigo Wisley ja comentou tem q dar uma diminuida no mapeamento...o sol ta um bocado forte e o environment ta muito azulado, ou mt forte...e cara! eh proibido nudez no site!heuaheuaheauheuahe:P a mulher ali nao deu tanta realidad na cena mas carinha! ta otima a imagem e o trabalho arquitetonico..gostei, tu vai fazr minha casa!hehehe abraçao guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu ae tiago e eddie, vou fazer as modificações e posto aqui um up, valeu minha gente :D Abs :)
otimo render, so não entendi o motivo do poster do Thiago Negromonte de Mour.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e ae grande saulo, acho que ele quis mostrar a respeito do paisagismo que ele mencionou la no comentario dele,rsrs Abs ae Saulo e Thiago :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 903, sendo 26 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.