Fachada e fundos

Por: wanbass  

Em: 30/04/2008 18:07

Muito bom... Gostei da variedade de programas, hauhauahaua.. AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) wanbass; ai cara! tudo bem? sua cena esta bem legal mas acho que vc poderia colocar a sua segunda imagem mostrando a piscina sem a mulher cara; não ficou legal.Os models que existem hoje principalmente os da axyz design são excelentes porque aceitam o recebimento de GI na hora do render mas infelizmente se seu objetivo e deixar o seu trabalho com uma aspecto fotorrealistico os models tiram essa realidade.Eles sempre entregam que a cena e 3d por mais perfeitos que fique seus shaders e modelagem ok? se sua intenção não e deixar seu trabalho com uma aspecto fotorrealistico desconsidere o que falei ok? no mais e isso! Abraços!! boa noite. Se quiser os usar(models axyz design) os coloque em segundo ou terceiro plano(longe da câmera) so para ter uma noção de altura e escala para projetos. :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu ae bugado, e ae grande danilo, pois é cara, dei bobeira colcando essa mulher ae mesmo, rsrs, valeu ae pela dica mestre, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
mandei uma imagem sem querer saulo...... apaguei ela pois num tinha nada a ver com os comentários
os vidros estão meio esquisitos... ...tenta melhorar ele... as ondulações da piscina podiam ser mais suaves...já que num tem niguem na água.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.