Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
resident11   Piracicaba - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
pixer3d   Belo Horizonte - MG
ALF   Araxá - MG - MG
blacktiger   Brasil - AC

Interna para análise

Por: clebinhozakk  

Em: 02/05/2008 10:59

E aí galera tudo bem? Esta é minha primeira imagem que posto aqui no fórum e gostaria de algumas opiniões. Este é o primeiro resultado depois de adquirir o cd de mental ray daqui do fórum. Sem dúvida é um cd excelente. Gostaria que me ajudassem a conseguir melhores resultados. Aguardo críticas e sugestões. Ps: O detalhe da cômoda ao pé da cama entrando na colcha eu já percebi, apenas não tive coragem de arrumar ehheheh O render é o mental ray, e usei apenas uma mr area omni no ambiente, além das spots em cima da cama. Vamo lá gente, falem a vontade eheh
Não entendi, ela parece que foi cortada na hora de ampliar, alguém pode me ajudar??? Erros de principiantes ehehehe Valeu
Bom clebinhozakk, acho que iso é normal no internet explorer, ele parece cortar as imgs quando vc amplia elas, por causa da resolução da tela seu la a janela não abre toda!! ai na hora de ampliar as barras de rolamento não aparecen direito. Por isso eu não gosto do IE ele tem muitos defeitos.... Pra eu ver as imgs completas eu uso Opera ou Mozilla Firefox... Mais se alguem souber consertar isso nos ajudaria bastante rsrs...
Ela não foi cortada não, se você usar a rolagem ou as setas no teclado você conseguirá visualizar, agora seguem os meus C&Cs: 1º - Seja bem vindo ao fórum! 2º - A iluminação está estourando, verifique isso 3º - na lado esquerdo da cena, a parede está reflexiva? Ou tem um espelho? Se tiver um espelho, escureça o material do vidro. 4º - Além de entrar no pé da colcha, tem o fato da colcha estar penetrando no piso 5º - tem manchas estranhas no abajur 6º - Está estourando luz na parede próxima a estante No mais, está no caminho cara... Faz as alterações e poste de novo depois... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Oxa Evilwata, deixa algo para eu comentar , hehehe. clebinhozakk, acho que a cena está interessante. Siga os comentários do pessoal para melhorar a cena. Minha sugestão ainda é trocar os spots por IES lights, assim você obtém um resultado muito melhor. Você poderia compor melhor a cena para que no reflexo do armário não mostrasse apenas paredes brancas. flw.
André Tobo
Parabéns cara, pro primeiro trabalho está ótimo. Eu também tenho o CD do Mental Ray e não consegui esse resultado da primeira vez, tudo bem que eu sou meio noob no Max, mas depois de mais estudo eu consegui. Agora estou estudando mais a parte de texturas pra melhorar minhas cenas e postar aqui pra vcs comentarem, porque de iluminação esse CD já resolveu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 6 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.