Fachada Com Vray!!!!

Por: tiaocarreiro  

Em: 02/05/2008 13:16

Eai pessoal blz!! Bom, essa é minha primeira postagem aqui no forum... Essa fachada foi o ultimo serviço que fiz pra um arquiteto aqui em Araçatuba/SP Ela foi renderizada com Max 9 e Vray 1.5 RC3... demorou acho q 1hora de render... bom, mecho com vray há 1 ano + o -, sou iniciante ainda, to aprendendo mtu aqui no forum com voces!....peço q avaliem a cena, ficarei mtu grato com as criticas.!! vlw pessoal
As imagens estão ótimas!!! Modelagem, e preincipalmente a luz.... As únicas correç~es acho que seria no telhado da primeira imagem. Tente usar um telhado modelado que fica mais real. E aquele volume de tijolo seria uma churrasqueira???? pois o buraco esta minusculo e muito alto... tenta melhorar isso. Abraço
Além das dicas do Thiago, achei os rpc's da esquerda na primeira imagem estranhos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 6 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.