Quarto

Por: Wagnete  

Em: 04/05/2008 17:37

"Thiago Negromonte de Mour" disse: cara acho que o zé alfredo mudou seu projeto e não a cena...diminuir a altura da janela, tira a janela, muda a cor da parede....Acho que apenas pode melhorar a aparencia dos materiais e a intensidade dessa spot que ta deixando o resto da cena escura...ou talvez auxiliar com luzes dos abajures....
Oi Thiago, obrigado pelas dicas, devo postar outra imagem nesse final de semana e quero muito sua opniao. Abraços Wagnete
"jhuan" disse: howww ficou muito melhor, mas poderia colocar um rodapé pra colocar+ detalhe xD.
è verdade o Zé Alfredo comentou e eu não fiz essa alteração, mas vou postar outra imagem.!
"Zé Alfredo" disse: Oi Wagnete, O projeto de decoração do quarto é seu? Os spots do teto estão iluminando a cena, mas dos abat-joures não se vê a contribuição deles na iluminação. A luz está estourando, em cima da cama e resto do ambiente está escuro. Coloque rodapé. Dá a impressão que a cortina, no lado esquerdo, está por trás do requadro do caixilho de alumínio. A janela está muito alta. Veja que a parte superior dela está bem mais alta que a altura total da porta, e o peitoril dela está a aproximadamente 1,50m do piso. Perguntei se o projeto é seu, ou de cliente, pois quando é de cliente não dá pra alterar muita coisa. Se houver esta possibilidade faça ainda as seguintes alterações: altere a cor da parede de vermelho para vinho; arranca esta janela daí e coloca um quadro com tons puxando para o verde; use madeiras claras no mobiliário; substitua as almofadas por 3 travesseiros para cada pessoa. Depois envia um UP, por favor, prá gente ver como ficou. Abraços
O quarto é meu... sim! mas depois vou postar uma imagem com essas dicas que você me deu, so para ver como vai ficar, e claro outra so fazendo alterações como o rodapé e a iluminação! Abraços Wagnete
"Lucas Morato" disse: bem legal, mais só axo q precisa melhorar os bumps e as subdivids! abraço
Oi Lucas, Obrigado pelas dicas. Abraços Wagnete
"Zé Alfredo" disse: Oi Wagnete, O projeto de decoração do quarto é seu? Os spots do teto estão iluminando a cena, mas dos abat-joures não se vê a contribuição deles na iluminação. A luz está estourando, em cima da cama e resto do ambiente está escuro. Coloque rodapé. Dá a impressão que a cortina, no lado esquerdo, está por trás do requadro do caixilho de alumínio. A janela está muito alta. Veja que a parte superior dela está bem mais alta que a altura total da porta, e o peitoril dela está a aproximadamente 1,50m do piso. Perguntei se o projeto é seu, ou de cliente, pois quando é de cliente não dá pra alterar muita coisa. Se houver esta possibilidade faça ainda as seguintes alterações: altere a cor da parede de vermelho para vinho; arranca esta janela daí e coloca um quadro com tons puxando para o verde; use madeiras claras no mobiliário; substitua as almofadas por 3 travesseiros para cada pessoa. Depois envia um UP, por favor, prá gente ver como ficou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.