Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Thiago Luz   Poços de Caldas

Quarto

Por: Wagnete  

Em: 04/05/2008 17:37

"Thiago Negromonte de Mour" disse: cara acho que o zé alfredo mudou seu projeto e não a cena...diminuir a altura da janela, tira a janela, muda a cor da parede....Acho que apenas pode melhorar a aparencia dos materiais e a intensidade dessa spot que ta deixando o resto da cena escura...ou talvez auxiliar com luzes dos abajures....
Oi Thiago, obrigado pelas dicas, devo postar outra imagem nesse final de semana e quero muito sua opniao. Abraços Wagnete
"jhuan" disse: howww ficou muito melhor, mas poderia colocar um rodapé pra colocar+ detalhe xD.
è verdade o Zé Alfredo comentou e eu não fiz essa alteração, mas vou postar outra imagem.!
"Zé Alfredo" disse: Oi Wagnete, O projeto de decoração do quarto é seu? Os spots do teto estão iluminando a cena, mas dos abat-joures não se vê a contribuição deles na iluminação. A luz está estourando, em cima da cama e resto do ambiente está escuro. Coloque rodapé. Dá a impressão que a cortina, no lado esquerdo, está por trás do requadro do caixilho de alumínio. A janela está muito alta. Veja que a parte superior dela está bem mais alta que a altura total da porta, e o peitoril dela está a aproximadamente 1,50m do piso. Perguntei se o projeto é seu, ou de cliente, pois quando é de cliente não dá pra alterar muita coisa. Se houver esta possibilidade faça ainda as seguintes alterações: altere a cor da parede de vermelho para vinho; arranca esta janela daí e coloca um quadro com tons puxando para o verde; use madeiras claras no mobiliário; substitua as almofadas por 3 travesseiros para cada pessoa. Depois envia um UP, por favor, prá gente ver como ficou. Abraços
O quarto é meu... sim! mas depois vou postar uma imagem com essas dicas que você me deu, so para ver como vai ficar, e claro outra so fazendo alterações como o rodapé e a iluminação! Abraços Wagnete
"Lucas Morato" disse: bem legal, mais só axo q precisa melhorar os bumps e as subdivids! abraço
Oi Lucas, Obrigado pelas dicas. Abraços Wagnete
"Zé Alfredo" disse: Oi Wagnete, O projeto de decoração do quarto é seu? Os spots do teto estão iluminando a cena, mas dos abat-joures não se vê a contribuição deles na iluminação. A luz está estourando, em cima da cama e resto do ambiente está escuro. Coloque rodapé. Dá a impressão que a cortina, no lado esquerdo, está por trás do requadro do caixilho de alumínio. A janela está muito alta. Veja que a parte superior dela está bem mais alta que a altura total da porta, e o peitoril dela está a aproximadamente 1,50m do piso. Perguntei se o projeto é seu, ou de cliente, pois quando é de cliente não dá pra alterar muita coisa. Se houver esta possibilidade faça ainda as seguintes alterações: altere a cor da parede de vermelho para vinho; arranca esta janela daí e coloca um quadro com tons puxando para o verde; use madeiras claras no mobiliário; substitua as almofadas por 3 travesseiros para cada pessoa. Depois envia um UP, por favor, prá gente ver como ficou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 26 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Luis Antonio, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, billypaul, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.