Externa em andamento

Por: renato.brito  

Em: 05/05/2008 11:50

salve salve galera estou mexendo no max cerca de 1 mes e estou me arriscando em uma cena externa para ver como fica segue um up ae ... ajudem ae o que posso melhorar
bom...termine a modelagem primeiro, coloque a luz e aplique os materiais... estou esperando os ups abraço
e ai galera segue um up da casa modelada
ai galera segue um up da cena
ta ficando bom.... mais up's!
e ai galera segue ai a espreguiçadeira ... oq acham ?? alguma dica
ta ficando muito bom.... vou acompanhar...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Continua ai! Só 1 mes? já mexia outro programa 3d?
e ai Andeciualablz ... entaum nunca tinha mechido com outro programa 3d o max é o 1°
Olha só cara, se em um mes vc ja esta assim (modelando e cm esta iluminação)imagino daqui um ano. Vai poder trabalhar até na pixar, Mas estou acompanhando aqui, ta ficando bom. Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.