Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
dnmorato   Brasília - DF
brunasousa   Diadema - SP - AC

Externa em andamento

Por: renato.brito  

Em: 05/05/2008 11:50

salve salve galera estou mexendo no max cerca de 1 mes e estou me arriscando em uma cena externa para ver como fica segue um up ae ... ajudem ae o que posso melhorar
bom...termine a modelagem primeiro, coloque a luz e aplique os materiais... estou esperando os ups abraço
e ai galera segue um up da casa modelada
ai galera segue um up da cena
ta ficando bom.... mais up's!
e ai galera segue ai a espreguiçadeira ... oq acham ?? alguma dica
ta ficando muito bom.... vou acompanhar...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Continua ai! Só 1 mes? já mexia outro programa 3d?
e ai Andeciualablz ... entaum nunca tinha mechido com outro programa 3d o max é o 1°
Olha só cara, se em um mes vc ja esta assim (modelando e cm esta iluminação)imagino daqui um ano. Vai poder trabalhar até na pixar, Mas estou acompanhando aqui, ta ficando bom. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 29 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.