Edificio mix

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 12:57

Olá marcoviana, Rapaz, q xow de imagem ein, ja eu gostei mto das pessoas, acho q harmonizou mto. Parabéns mesmo. Agora, tem uma imagem fantasma de um carro aqui do lado esquerdo? não entendi. Abraços
obrigado a todos.
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns cara, esse prédio da última imagem ficou super realista. Se não fossem estas pessoas estranhas ai a imagem ficaria uma foto
nobre colega, ficou show de bola mas to precisando aprender a fazer esse tipo de vidro, vc poderia me ajudar? caro colega conto com sua ajuda. abraços e-mail: [email protected]
muito bom cara
Pô meu assim é pra esculhambar!Hehehe, muito boa sua cena muito boa mesmo! A primeira ficou show a segunda passou o cam um pouco, mas não comprometeu, dez!!
Marcoviana-- ae mano! blz! gostei mt dos renders! bem legais! parabens!! tem como tu bota ai os parametros que usou! grato desde ja!! vlw flw mano!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa, td blz Marcoviana Achei muito legal a cena. O comentário é o mesmo da galera ai sobre o Camera Correction e outra coisa, eu achei a árvore da segunda imagem, a da esquerda, grande d+ para o prédio. Me refiro ao tamanho das folhas lá no topo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.