Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
kiwikiaka   São Paulo
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Victor MS   Rio de Janeiro
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Edificio mix

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 12:57

Olá marcoviana, Rapaz, q xow de imagem ein, ja eu gostei mto das pessoas, acho q harmonizou mto. Parabéns mesmo. Agora, tem uma imagem fantasma de um carro aqui do lado esquerdo? não entendi. Abraços
obrigado a todos.
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns cara, esse prédio da última imagem ficou super realista. Se não fossem estas pessoas estranhas ai a imagem ficaria uma foto
nobre colega, ficou show de bola mas to precisando aprender a fazer esse tipo de vidro, vc poderia me ajudar? caro colega conto com sua ajuda. abraços e-mail: [email protected]
muito bom cara
Pô meu assim é pra esculhambar!Hehehe, muito boa sua cena muito boa mesmo! A primeira ficou show a segunda passou o cam um pouco, mas não comprometeu, dez!!
Marcoviana-- ae mano! blz! gostei mt dos renders! bem legais! parabens!! tem como tu bota ai os parametros que usou! grato desde ja!! vlw flw mano!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa, td blz Marcoviana Achei muito legal a cena. O comentário é o mesmo da galera ai sobre o Camera Correction e outra coisa, eu achei a árvore da segunda imagem, a da esquerda, grande d+ para o prédio. Me refiro ao tamanho das folhas lá no topo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 17 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.