Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
resident11   Piracicaba - SP
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
fabio66   Campinas - AC

Imagem para C&C

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 06/05/2008 02:05

E galera da 3D1 faz tempo que nao posta nada por aqui! to postando uma imagem que fiz a um tempo pra vcs darem uma olhada!!! tem algumas coisinhas que teria que ser melhoradas mas como fiz meio rapidinho acabo passando batido mas ta ae C&C sao muito bem vindos sempre!!!
Po...muito massa!!!!!!!!! Pra mim sem comentários!!! Abraço
Ola Rodrigo! mt bom carinha! gostei mt da imagem, as cores e o design estao mt bons, essa parede vermelha tem algum tipo de textura? achei legal o efeito...uma dica pra deixar a imagem fera fera seria tentar fazer uma imagem mais artistica...da pra usar essa imagem msm..passar no fotoshop e dar uns efeitos legais...no mais ta otimo! faz outras fotos em outros angulos! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Thiago Negromonte vlw mesmo por ter gostado eddie muito obrigado pelas dicas e por ter gostado! quanto a dar um tapa no photoshop hehe cara eu nao sei nada de photoshop preciso muito aprender mas como o tempo eh curto tenho que me virar so no max mesmo mas ta valendo uma hora eu aprendo hehe! quanto a parede eh uma textura sim diz com mix!!! agora vou ter tempo de sobra pra poder tirar outros renders! ai posto aqui no forum! vlw galera abs!!!
legal carinha...eu tbm nao sabia nada mas aki na net agente aprende de tudo neh...intao essa textura tem o q? parece tecido com uns recortes...achei fera...mas isso ae...posta uns ups dps...usar uma VRay Physical Camera ja da um bom efeito fotografico..mas tem q usar certinho..colocar uma ISO mais baixa e blz... abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bom, o que eu posso dzer é que gostei muito da imagem... parabens
PERFEITO VELHO, pra mim apenas faltou uns retoques no photoshop, parabéns
www.facebook.com/MV3DARQ
Vlw galera fico feliz que gostaram!!! realmente eu tenho que aprender PS hehe grande abs!!!
ficou muitooo bom o design da cena Rodrigo! só achei meio estranho o quadro da direita... acho q vc podia colocar uma moldura nele, assim ta parecendo q vc só colocou a imagem no ps saca? mas de resto ta show!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
TOP.. sem coments.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 23 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.