fachada para avaliação

Por: Samuel  

Em: 06/05/2008 08:48

segue um a fachada feita no mentalray... ja foi entregue para o cliente...
mt legal celegatti..gostei..o design da casa ficou mt bom, me agradou bastante, mas onde seria a porta de entrada? neste vidro maior? seria tao alta assim a entrada? abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito legal a modelagem!!! a luz tb ta muito boa!!!! só acho que pode melhorar o mapeamento do passeio e o material dos carros que estão muito chapados!
gostei muito da casa, parabéns aew!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Alguem aqui gosta Porsches hein? Cena muito legal! Mas me responde uma coisa, onde é a porta de entrada? Seria aquele vidro ali naquela parede com textura de madeira? Abraços!
!!! Power MODE On !!!
olá pessoal... primeiramente parabéns pelo render.. a imagem tá muibo bem composta... gostei da iluminação.. a grama ficou boa... a textura da calçada dá p/ notar a repetição... poderia dar uma melhorada nisso... o material dos carros tb merece um up... rs pela lógica a porta principal ficaria na frente da escada... e teria uma entrada secundária na garagem... só não consegui identificá-las.... ajuda a gente aí.. rrss no mais é só parabéns.. tá ficando show... posta ups p/ a gente aí... abraço
segue a vista dos fundos dessa mesma casa... vamos la... mandem as pedradas heheh !!
vista da academia !!
Ola Celegatti! gostei mt da casa...a fachada ja tava linda agora essa parte ta mt boa tbm! gostei do detalhe do cimento queimado no pilar/viga, os detalhes da madeira na parede e das janelas estao mt boas....na parte do render talvez devesse colocar um pouco mais de brilho nesse cimento queimado e falta dar uma levantada nessa grama...na parte estetica achei esse espaço no meio da grama mt pequeno...no mais adorei o trabalho...parabens! aahm! esqueceu de dizer onde fica a porta de entrada!heauheuaheuah abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara como vc fez essa iluminação e setagem da textura de madeira do deck da piscina, ficou mto boa e to precisando fazer um deck tb...se der pra me passar agradeço. Cena muito boa, parabens.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.