fachada para avaliação

Por: Samuel  

Em: 06/05/2008 08:48

Fala Ae Salgadoraf... Eu Te Passo O Material Se Quiser... Mas Num Sei Salvar O Material Separado...quando Salvo Vem Toda A Biblioteca Que To Usando No Desenho.... Se Vc Souber e Puder Me Explicar... Ai Te Mando... IluminaÇÃo Usei Daylight e Uma Free Area... SÓ... Valeu...
Show de bola!!!!

www.trace3d.com.br
Excelente trabalho! :)
Magno Duarte [email protected]
Belo trabalho o seu mano.
Até agora não respondeu ao primeiro comentário.
Muito boa a cena!! Parabens!!! Só não colocaria essas poltronas Charles Eames na area exerna: 1° Porque elas são carissimas!! 2° Não são cadeira para área de lazer. O deck está esxcelente, vc modelou, ou é apenas material???
celegatti, parabéns, ficou demais!! O que achei mais bacana, foi o material em concreto nas vigas, um simples que deu um contraste muito bacana! Galera, na boa, se olharem na fachada, lado esquerdo, frente com o Porsche, vcs verão a porta, tudo bem q é uma porta bem simples pro padrão da casa, mas é uma porta!! rsrsrsr Se eu estiver errado, por favor me corrijam!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Ficou otimo cara, gostei muito do projeto tambem, você que projetou? E realmente as texturas dos carros estão deixando a desejar, da uma olhada la. falow
fala galera da 3d1... sei que demorei mas vou responder... a porta de entrada dessa casa ta meio q escondida no detalhe do lado esquerdo da fachada... detalhe em madeira... ta dividido em 3... a porta ta no meio... é um novo estilo q as arquitetas q trabalho fazem... olha essa outra porta da foto... é pra parecer q a entrada é um grande painel... fica interessante o resultado final... valeu pelas dicas e criticas... to devolta na area....
Trabalho de primeira amigo, parabéns pelo belo render...........

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.