Externa Simples

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 06/05/2008 14:25

Ficou ótimo cara, bem realista. Eu gostei mais da imagem mais escura
Olá pessoal... Wanbass, Alexandre, Magster... obrigado pelos comentários ! abraço Joao Carlos
muito bom quei fazer render externo assim ainda tenho problemas rs
Opa! boa mudança ficou otimo! curti mais a iluminaçao da segunda imagem mas ficaram show! parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei muito, a terceira imagem ficou show. Não sei, mais ta faltando algum edifício perto, pra não parecer que ta isolado, vai ficar bem real. falow
Muito boa a cena cara! O up ficou bem melhor! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
os reflexo ficaram loco em!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Caramba. Isso é simples? :00: Imagina a complexa então... Cara tá muito, muito boa. Só acho que deveria dar uma ajeitada nesse meio fio, fazer uma transição melhor, porque acho que tá muito certinha. Outra coisa, estou com a impressão de que a textura da rua está refletindo, dá para perceber nas rodas dos carros da direita. Essa questão do prédio estar isolado deveria ser trabalhada. Só fazer esses ajustes e tá pronta pra ir pra galeria :lol:
cara ta muito bom a cena xD, a iluminação da segunda imagem ^^ ficou massa Abração
http://w3flex.com.br/blog/
Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.