OLá pessoal...
Eddie, Thiago, Jhuan, Wanbass, Mariano e Alexandre.. agradeço muito pelas dicas e sugestões... estou postando mais um up, com algumas mudanças, luminarias e puxadores de porta como Eddie sugeriu, mexi no asfalto tbem, mas ainda não consegui deixar de acordo.
aumentei um pouco o reflexo dos vidros da sacada e tirei o poste conforme Wanbass sugeriu, segundo o cliente vai mesmo solicitar que coloquem este poste em outra posição.
Mariano: O 2º piso talvez ficará com esse acabamento agora.
bom nestas duas imagens que são com mesma posição camera, mas como podem ver uma com sol meio-dia, e outra na parte da tarde.
bom .. fiquem a vontade pra mandar novas críticas e sugestões... agradeço novamente os comentarios de todos.
abraço
Joao Carlos