quarto

Por: jhuan  

Em: 07/05/2008 12:18

opa galera vai aew + uma imagem xD. 3ds + vray, vray sun. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bela cena. Só um pequeno detalhe pra corrigir. O sapato está voando e acho q vc tb poderia dar uma mexida na posição dele, um rotate pra q apareça tb o outro q está caído, q quase não se vê nessa posição. Achei o sol meio fraco tb. Mas no geral tá ótimo. Abraço.
http://alessandro3d.wordpress.com/
opa alessandro blz? bom vlw pela dica do sapato, vou ver ele xD.E o sol era forte, mas eu almentei o contrast da cena e ficou meio apagado xD. vlw pelas dicas cara.
e ai cara blz a cena ta massa a unica coisa que achei estranho foi o sapato e o tapete
opa renato, eu tb achei meio estranho os sapatos xD, bom vou tentar arrumar, pra ver como q fica hehe, vlw pelas dicas. vlw
esta bem legal o tapete! gostaria de saber fazer um assim... abraçoss!
opa lucas, obrigado, bom o tapete eu fiz com o vray displacement hehe, ele tem tutoriais aqui no site tb. vc pode aprender q é bem fácil. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 978, sendo 27 membro(s) e 951 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.