Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC
VisualStudio   Florianópolis SC

Camarote

Por: PKopp  

Em: 07/05/2008 23:20

Salve salve galera, mais um trampo q estou fazendo, vou deixa vcs acompanharem. é um camarote. q estao fazendo. vou passar o AO e a imagem, opinioes e critica sao bem vindas,
3D Reality

www.3dreality.com.br
achei muito boa a modelagem, mas o branco ta muito estourado na cena. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
hmm, cara, tenho ate medo disso. è coisa de monitor para monitor aqui n ta tanto assim. mais um vez fui apresenta um trampo no laptop, tava tudo extouradao, isso é malzao. Galera quem acha q ta mt extourado da uma ajuda ai e opina, tenho q passar por cliente amanha. coisa de PS 2 segundos arrumo
3D Reality

www.3dreality.com.br
ai cara aki o branco ta estourado tbm
Placar, 2 estourado x 0 normal, se chega a tres ja troco. hehhehe
3D Reality

www.3dreality.com.br
estouradão aqui tbm! esse problema de monitor é osso!!! ja tive isso tbm
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
pois é mas valeu pela ajuda ai galera, é bom q o cliente fica logo cego quando abri o trabalho. rsrs Mais o glow é normal, mas acho q tava com intensidade mt alta. abaxei e vou posta aqui para vcs ver a diferença
3D Reality

www.3dreality.com.br
gostei não ta feio você não sabe fazer nada bonito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso, ta ai outro mestre, sempre mandando muitoooooooooo bem nos trabalhos, tu me ensina ? começo quando ? que isso meu brother sou fã dos teus trabalhos e você sabe disso, você também usou o ivy generation ? parabens brother, show de trabalhos toda semana. sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias> valeu cara, q bom q vc gosta do meus trampos. sim usei ivy, ébom e rapido. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, então você tem outro fã de seus trampos... hehehehe... mas, ainda acho que está estourado o branco (estou vendo em CRT). Abraço e sucesso cara!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 27 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.