Nova imagem

Por: gugasax  

Em: 08/05/2008 15:56

Fala rapazeada fera da 3D1!!! Nao posto a um tempao pq tem pintado mto trabalho, gracas a Deus e tenho estado bem ocupado fazendo projetos e dando aulas. Fiz de bobeira essa imagem pq sou um cara apaixonado pelo 3D e sinto que tenho muito a aprender com voces. Tenho só uns 7 meses de programa e preciso correr mto atras. Gostaria que critiquem e comentem a imagem. Meu objetivo é um dia atingir a realidade igual a mtos de voces! um forte abraco Gustavo www.3dway.com.br
Gustavo Coutinho
gugasax! td certo cara? meu...tua imagem ta mt boa...a montagem ficou legal, os materiais e config. tbm estao mt bons...acho q pra dar um up a mais vc deveria encrementar mais o cenario...colocar mais detalhes e objtos...essas folhas ali no fundo nao estao tao boas...abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala Eddie!!! Vlw mano... vou postar um up agora mesmo... abc brigadooo!
Gustavo Coutinho
opa... como que eu posto um UP aqui mesmo nesse lugar?
Gustavo Coutinho
ah, ja vi...vlw
Gustavo Coutinho
Ta ai um UP galera... espero que gostem... abcs
Gustavo Coutinho
how muito bom o up, boa imagem, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
nossa q melhora na segunda imagem! muito bonito! só ta parecendo que o BG ta pixelado, a foto nao deve ter tanta qualidade, e tem um pequeno erro que muita gente (inclusive eu) comete. Se vc reparar em todos os pilares, na altura das montanhas do BG, tao meio "transparentes" ( dá até pra ver a continuação do contorno da montanha). ajeeha até no chão da pra ver as ondas do mar do BG =P tenta dar uma arrumada nisso, é um erro pequeno...mas fica bem visivel pra quem conhece alguma coisa de 3D. mas a imagem ta show e os materias tbm
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Vlw pelos elogios galera! Fala Mariano, beleza? Bixo, gostei mto das suas observações. Eu joguei o BG no enviroment e por isso cometi esse erro. Realmente o BG ta com baixa resolução mas na hora foi o unico que encontrei pra ficar bom com esse angulo da cena. Vou corrigir isso e posto um UP. Vlw mesmo!!!! Abçs
Gustavo Coutinho
diga aí gugasax!!! putz q trabalho lindooooo hein. vc falou q tem qtos meses q mexe com 3d? 7 meses? mas antes já mexei com outro programa em 3d não é? parabéns pelo trabalho!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.