Ola Rafael! mt boa a imagem, a setagem dos materiais iluminação e render estao otimos! os pequenos detalhes fizeram uma grande diferença, como os interruptores...a primeira vista achei q a geladeira esta com um reflexo mt alto, talvez c desse uma borrada a mais iria melhorar, a cor do granito ta boa, mas a resolução ta mt baixa....as panelas eu acho q ja vi bem cromadas desse tipo nao lembro..mas estao me parecendo demais, deixa o Reflect glossines com 0.95, algo do tipo, nao fica perfeito e fica legal, ta parecendo RPC....e uma ultima coisa seria o gesso ali na parte da geladeira parece nao estar mesclando com a parede, parece montagem, o resto ficou show de bola...qt tempo demorou o render? e quais as luzes e camera q utilizou? abraçao e parabens pelo trabalho!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com