Cozinha

Por: Rafael Reis  

Em: 09/05/2008 13:52

Muito bonita a cozinha. Parabéns! Abraços.
simplesmente perfeita...pra chegar nessa configuraçao do GI...é complicado...parabens...só naum entendo como fica tão boa assim com apena uma vray light na janela...vc usou iluminaçao global?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
verdade....estive fazendo uns testes aqui e fica ruim somente com uma VRLight...usou LWF??
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Tirando os pontos que o eddie comentou, achei meio facetado os pratos que apareceram em close no escorredor... lógico que se for para ser mostrado de longe isso não tem diferença... Gostei da iluminação e do render em si... parabéns!
Site sendo reformulado!!!
Fala Rafael Reis, blzinha cara? Maluco vc tirou foto da sua cozinha e postou aqui dizendo que render neh malandrinho, hheeh^^ Esta perfeita sua cena, mais tb concordo com o evilwata em relaçao aos pratos, e tb estou com o eddie em relação a iluminação, dificil de acreditar que nessa cena só tem 1 vraylight, esta muito bom mesmo, deeeeeee-noooos o segredo mister M hasiuhiuahias. Parabens cara, muito muito fotorealista. abraço.
Ta muito show cara, parabéns. Gostei muito dos materiais que aplicou neles, o azulejo ta muito real gostei muito. Como tu fez? Abraços.
Que imagem perfeita!!!!!!!!!! Parece foto! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.