Projeto Cozinha

Por: Joha  

Em: 09/05/2008 14:27

Ae Galera! Pois é.. resolvi mudar o BG! De fato era muito bonito e tal, mas estava destoado da luz de fora! Então da Suíça (provavelmente), resolvi passar pra Manhattan! Um bg mais noturno e sem influência do sol, só com a luz interna! Meus mais sinceros agradecimentos ao grande mestre EDDIE que me deu muitas dicas e uma ótima ajuda na config do render! E a todos que desceram a lenha ai, meu muito obrigado! Ai vai meu ultimo UP pois agora sem mais diversão! Só trabalho! MAX 9 Vray 1.5 RC5 (acho eu) Physical V-ray cam Tempo de Render: 2 horas aproximadamente
Grande Joha! td bom cara? a cena ficou melhor com esse BG, tem mais a ver, agora deu pra ver ali no gaveteiro q tem m erro...olha a primeira gaveta da direita...esse DOF fica massa, so q eu acho q ele ta se propagando demais, ta parecendo miniatura, se estivesse so na geladeira acho q ia ficar melhor e nao tao embaçado assim, mas ta indo mt bem... Cara, muito obrigado pelo "Mestre", to longe disso mas msm assim obrigado! tu tbm ta se empenhando muito e considero isso mt! abraço cara e mt sucesso pra ti!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Joha, muito bom seu trabalho... não gostei muito da composição filete de pedra com as pastilhas, mas isso é de gosto de cada um. parabéns
Seu trabalho esta legal mais o projeto esta meio contra mão, esta ilha ai esta ocupando muito espaço da uma estudada melhor neste projto veio abs . AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.