Projeto Cozinha

Por: Joha  

Em: 09/05/2008 14:27

E ai galera! Blza? Seguinte... segunda vez que eu venho aqui mostrar um trabalho. E o primeiro meu de autoria própria! Ele foi usado por outro cara (o que é uma longa história pra contar aqui) que dizia ser professor de 3D e tal, então o meu aviso pra galera ai é: Cuidado com os seus trabalhos! Bom enfim.. esse foi um projeto final para o curso da AZMT aqui em Floripa. É uma cozinha pra um projeto que eu comecei a fazer ano passado para uma casa que eu queria modelar ela inteirinha. Temporariamente eu desisti dela pelo fator Hardware que não me ajuda nem um pouco. Espero que gostem. OBS > 1 - O BG fico devendo e vou renderizar novamente quando meu pc novo chegar! 2 - O UVW MAP das gavetas em 1º plano da mesa está errado em relação as outras gavetas. Qq crítica, xingamento, reclamação é muito bem vinda! hehe flw ae. MAX 9 Vray 1,5 Tempo de render: 14 horas <- Isso eu chamo de fator Hardware que não me ajuda nem um pouco!
o cara gostei bastante da sua cozinha, os materiais, e etc, so achei meio estranha a camera, parece q vc quer mostrar a cesta e n a cozinha xD. mas ta muito bom parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
show de bola cara muito boa a cena parabens
Cara também achei estranha a camera, e outra coisa se vc desabilitar o affect reflections da ligthvray para não estourar a iluminação no balcão.
hehe pois então gente. COmo não dava pra tirar 2 renders da cozinha pois essa imagem levou 14 horas pra renderizar, resolvi fazer assim mesmo! Reconheço que a camera ta meio estranha na cozinha, mas pretendo dar um jeito nisso daqui a algumas semanas! Vou dar uma olhada nesse reflexo do balcão Caroco3d! Vlw ai gente pelas dicas e sugestões! Em breve dou um up nessa imagem!
bem como vc já esta a par de tudo... Meus parabéns meu caro, suave o bonita a cena.
Opa Galera! Blza? Seguinte! Como eu havia prometido, recebi meu pc novo, arrumei certinho do jeito que eu queria e comecei a mecher novamente nos arquivos. E agora a cozinha eu finalmente terminei! Tive que mudar os materiais por uma questão de conflito dos arquivos e até pq uma renovação sempre é boa né! Agora posto aqui um render mais novo! Espero que gostem! E qq coisa podem criticar a vontade! OBS: A imagem na tv, é só pra combinar ocm o cenário! Cozinha.. comida... se pa bateu uma fome agora! hehehehe
Oi Joha Gostei da cozinha na câmera nova! Mas o BG ficou estranho... na primeira olhada que eu dei pensei que fosse um quadro. Não sei se é porque a foto é de um lugar muito lindo ou se foi porque o sol ta entrando de um jeito na cozinha e no BG a sombra das arvores nao estao na mesma direção... eu acho... No mais ta ótimo.
Ola Joha, realmente axo k existe uma contradição com as sombras, entre a janela do fundo e a lateral direita, partem para direcções diferentes, to axando a ilha ( balcão central) muito grande tb, da ideia k ao abrir a porta do frigirifico vamos bater nela. no geral ta nota 5
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Joha: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está legal mas acho que os nossos amigos e colaboradores tem razão; realmente o seu BG ficou estranho em relação a sua cena; a iluminação lá de fora não condiz com a iluminação interna cara: existe alguns modos de driblar essa situação.Uma delas é vc aplicar um mapa de "self-illumination" na sua paisagem ok? aplicando este mapa vc terá um ambiente mais iluminado e mais condizente com a iluminação interna.Porém a solução ideal seria vc normalizar essa iluminação do BG com a parte interna usando o MATCH COLOR do PS.A função dessa ferramenta é exatamente de fazer a uniformização da iluminação externa com a interna; não gerando essa discrepância em termos de iluminação: o de fora é um e o interno é outro. ;) Bem! é isso ai! aguardo novos up`s seus com as dicas dos nossos amigos e colaboradores.Abraços! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.