Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
JavanAr   teresina - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
roob88   dourados-ms - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Fellipe_jf   Brasil - AC

Cena P AvaliaÇÃo

Por: alessandrobdb  

Em: 10/05/2008 19:44

Tive a idéia de fazer essa cena dps de ver uma outra aqui no forum mesmo. E q venham as críticas e sugestões. :D
Olá, amigo alessandrobdb, eu quero um dia fazer uma imagem dessa, cara, ficou mui legal, mui mesmo, parabéns!! Deu muito trabalho pra colocar os tênis nas prateleiras, só por curiosidade? Olha, a imagem está com um pouco de serrilhado...é mentalray? A prateleira do meio podia ser mais alta para as pessoas não baterem a cabeça nela, na hora que acabarem de experimentar os tênis, ok? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ailuminação ficou excelente! Posta um wire. Marco.
a imagem ta muito boa, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
que bonito ficou!!! a iluminação está 100%. que render vc usou? onde arrumou estes tênis e as mochilas? :)
Doutor Ego
so da uma clareada ai ta escuro de resto muito bom
A iluminação ficou ótima!!!!! Mas para uma loja, que expõe seus produtos, acho que esta escura. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 20 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.