varanda a noite

Por: the borba  

Em: 11/05/2008 13:20

critiquem a vontade, qto mais dicas melhor....... max 8 - render vray 1.5
cara ta legal a sua ideia, mas tem algumas coisas. 1º coloca um displacement na grama 2º essas luzes da varanda acho q ilumina + no resto ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara gostei pacas da cena só melhorar o que o jhuan falou
valeu jhuan , valeu renato, vou dar um up na cena e posto com as devidas modificações, qto ao displecement da grama eu coloquei só que valores muito pequenos e não deu para notar, vou aumenta-los, ok até mais fuiiiii.......
a luz do sol
muda o BG cara, essa daew ta muito escuro xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) the_borba: ai cara! tudo bem? gostei da sua cena noturna; acho que pra ficar melhor a noite e so vc aumentar o brilho daqueles globos de luz que iluminam a sua casa.Na sua cena diurna acho que vc poderia melhorar a grama com um leve "displacement" e também melhorar as texturas da sua telha; no mais e isso cara.Abraços e Parabéns pela imagem....vlws! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
mais um up
essa ultima ficou bem melhor!!
sua img ta legal, e vai ficar melhor com as dicas do pessoal, mais uma coisa vc poderia jogar uma variação na cor das telhas pra dar mais realismo, nós sabemos que nunca elas são todas da mesma cor... valeu, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.