Salinha

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 12/05/2008 22:26

E ae galera blz! mais uma cena que fiz pra vcs darem as tijoladas hehe eh uma salinha que fiz a um tempo atraz para estudos, espero que gostem
ai cara.. gostei bastante.. exeto o mapeamento da madeira da Eames.. a parede ta mto legal.. essa estante é muito bonita.. tomou como base uma do archinteriors??? uma iluminada pro dentro??.. sei q eh diferente, mas lembrou um pouco.. Destaque para os objetos encima da mesinha... Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
wow! q bela cena Rodrigo!!! só acho q a tela da tc podia ser mais reflexiva... mas ta show a imagem, abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ooo grande ramon cara sou seu fa hehe! a estante tomei como base sim, eu achei ela muito bacana tamb... quanto ao mapeamento da cadeira cara realmente eu so fui perceber agora que vc flo hehehe estranho mesmo hehehe e vlw por ter gostado do resto suas criticas foram elogios grande abraco!!! marianosteiner blz brow? cara vlw pelo comentario e por ter gostado da cena!!!!
howww, cara ta muito boa a sua cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
qual render vc usou????
Otimo trabalho parabéns! Manda uns Wires para vizualizarmos a iluminação e outras coisinhas! Parabéns! Otimo trampo!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
hahaha só uma pergunta essa cadeira ai vc q modelou? ou é modelo pronto? pq ja ví essa mesma cadeira em vários trampos aqui hahaha se for modelo, quero pegar tbm!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Rodrigo to gostando mt das suas imagens1 parabens cara...ta apavorando...a config dos materiais da parede estao otimos...como oRamon ja falou tem q melhorar o mapeamento da cadeira e acho q poderia melhorar mais a config do piso tbm...a iluminaçao ta otima parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
jhuan vlw brow! Thiago Negromonte e cara blz? eu usei v-ray andre_cavaco vlw tamb... brow! marianosteiner hehe a cadeira eh modelo pronto sim hehehe e muito boa!!! eddie muito obrigado mesmo, eu vou dar uam melhorada nesses detalhes sim! ai posto os ups! bom isso eh se me sobrar tempo neh! Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 20 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.